TOP 5: Séries Nostálgicas

Escrito por Lu

Dando sequência a nossa maratona de especiais dedicados ao dia das crianças hoje falaremos de séries! Sabe aquelas que faziam você correr na volta da escola ou na realização de uma tarefa só para assistir? Então essas mesmo haha prometo tentar ser imparcial mas já deixo claro que eu gostava de todas nesse top five hehe vamos lá!

BeFunky Design (2)

5° –  Me, My Wife and Kids (PT: Eu, a Patroa e as Crianças): O show gira em torno Damon Wayans que interpreta Michael Kyle, um pai de família moderno vivendo em sua realidade de lidar com o trabalho, vida e dilemas familiares contendo sempre o toque de humor em cada situação abordada.

A série teve seu lançamento em 2001, porém no Brasil passou a ser exibida apenas em 2002 pelos canais Disney Channel e SBT, no canal da tv aberta Eu, a Patroa e as Crianças ficou no ar durante anos quebrando diversos recordes de audiência e conquistando fãs já que o programa se tornou um ícone e é ainda é lembrado e adorado por vários.

BeFunky Design

4° – Drake & Josh: Criada por Dan Schneider (Kenan e Kel, iCarly, Zoey 101), a série mostra a união de dois adolescentes Drake Parker (Drake Bell) e Josh Nichols (Josh Peck) que sem ter nada em comum acabam se tornando irmãos quando seus pais se casam.

A série da Nickelodeon foi um tremendo sucesso durante suas quatro temporadas, também sendo exibida nos canais da TV aberta Globo e Band e recentemente foi adquirida pelo SBT onde será novamente reexibida. Devido ao tamanho sucesso a história ganhou um filme natalino especial de encerramento chamado Merry Christmas, Drake & Josh (Feliz Natal, Drake & Josh) lançado em 2008.

12082729_752434624868539_1026390499_o

3° – That’s So Raven (PT: As Visões da Raven): As Visões da Raven conta a história de Raven Baxter (Raven-Symoné) uma adolescente que constantemente vive em apuros por causa do seu poder de prever o futuro, no núcleo principal também se encontram Chelsea Daniels (Anneliese van der Pol) e Eddie Thomas (Orlando Brown) amigos de Raven. A série ganhou um spin-off após seu fim  chamado Cory na Casa Branca que mostra a adaptação de seu irmão Cory Baxter (Kyle Massey) e seu pai a Casa Branca  quando Mr. Baxter (Rondell Sheridan) ganha o cargo de chef do Presidente.

Houve várias tentativas falhas de novos projetos para a série e em agosto desse ano após uma reunião especial de parte do elenco para o programa The View começaram a surgir novos boatos de que a série poderia retornar (coração fica apertadinho pensando na possibilidade), porém não há nada confirmado, só nos basta ter fé e esperar (e chorar).

BeFunky Design (4)

2° – Full House (PT: Três é Demais): Protagonizada por Bob Saget, Três é Demais mostra a vida de Danny e sua família após o acidente que pôs fim a vida de sua esposa. Seguido o fato ele convoca seu cunhado Jesse (John Stamos) ~suspiros~ e seu melhor amigo Joe (♥♥) (Dave Coulier) para ajuda-lo na missão de criar suas filhas Donna Jo “D. J.” (Candace Cameron), Stephanie “Steph” (Jodie Sweetin) e a caçula Michelle (Mary-Kate/Ashley Olsen).

Essa série (ao lado de Drake & Josh) é a mais nostálgica para mim nesse top 5 e acho que para muitos né? Foi a primeira série que vi e eu lembro que mesmo pequena eu era obcecada haha a história era tão família que te envolvia e fazia você querer também ser parte daquilo, acho que esse era o segredo porque o show foi um sucesso em todos os canais onde passou e hoje já é considerado um clássico.

Vale lembrar que o spin-off da série já entrou em produção (gritos de alegria)!!! E será chamado Fuller House que ainda contará com a presença de todos os atores principais da série original com exceção das Olsen (:().

BeFunky Design (1)

1° – Everybody Hates Chris (PT: Todo Mundo Odeia o Chris):

– CHRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!

Claro que no primeiro lugar estaria esse fenômeno, que mesmo sendo uma das mais recentes no nosso top five foi a que mais conseguiu popularidade dentre as cinco.

A história todo mundo já deve saber de cor, é verídica e baseada na vida do humorista Chris Rock contando como foi sua infância e adolescência no bairro Bed-Stuy em Nova York.

Todo Mundo Odeia o Chris independe de apresentações, foi um sucesso tanto no Brasil quando na gringa chegando a ganhar prêmios importantes como Emmy e Globo de Ouro.

A parte triste de tudo é que ao contrário das outras essa dificilmente ganhará novos projetos já que a série é baseada em fatos reais e os acontecimentos que ocorreram após seu último episódio não seriam dignos para dar um continuação ao show (lágrimas). Mas ok porque mesmo tendo visto diversas vezes seus 88 episódios o seriado continua sendo divertidíssimo e um dos melhores do gênero.

Anúncios

2 comentários sobre “TOP 5: Séries Nostálgicas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s