Tag Disney

Finalmente chegou o dia das crianças e para terminar nossa maratona com grande estilo eu decidi fazer a Tag da Disney. Umas coisa que vocês precisam saber sobre mim é que eu sou totalmente, completamente apaixonada pela Disney e por tudo o que ela produz, então vocês vão me ver surtando um pouco, talvez muito, falando dessa tag. Então vamos lá.

1)Qual é o seu filme favorito da Disney?

large

Essa talvez tenha sido a mais fácil de responder, porque, apesar de eu amar diversos dos filmes da Disney, o meu preferido sempre foi A Bela e a Fera. Quando era pequena eu assistia ao filme repetidamente, ficava imitando cada passo da Bela, sabia todas as falas. Eu sou apaixonada por tudo nesse filme, os personagens, as músicas, os cenários, as roupas, tudo.

0d4f0908f0cc4da0b9d81ad52934f83d2)Quem é o seu herói/protagonista favorito e porquê?

Essa já foi um pouquinho mais difícil, porque tem muitos personagens por quem eu sou apaixonada, mas eu não podia deixar de falar da Bela. Ela é a minha princesa favorita porque, de certa forma, eu me identifico com ela pelo amor pelos livros, a vontade de viver em um lugar melhor.

3)Quem é o seu vilão favorito e porquê?large

YZMA!!!!!!!!!! Gente, sério, Yzma de A Nova Onda do Imperador é, com toda certeza, uma das melhores vilãs da Disney, e a minha favorita. Ela é demais, maravilhosa, incrivelmente carismática, é aquele tipo de vilão que não tem como você não gostar.

4)Um filme da Disney que merecia mais destaque?

atlantis-the-lost-empire-poster

Acho que quase todo mundo já deve ter visto esse filme porque já passou muitas vezes na Sessão da Tarde, mas eu acho que Atlantis – O Reino Perdido merecia muito mais destaque do que ele realmente tem. Talvez por não ser um musical ele não tenha feito tanto sucesso assim. Mas esse filme é maravilhoso.

O filme vai contar a história de Milo Thatch, um cartógrafo que dedicou sua vida a pesquisar sobre Atlantis, ele acredita ter achado O Diário do Pastor, um antigo manuscrito que supostamente contém um guia para se chegar a ilha perdida. Então ele leva a proposta para o milionário Whitmore que financia sua expedição para encontrar o Reino Perdido de Atlantis  Sério, se você ainda não assistiu esse filme, para tudo e vai ver AGORA!

5)Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de experimentar.

Com toda certeza eu queria poder voar no tapete junto com o Aladim, acho que nem preciso explicar o porquê, né?!

6)Qual é a sua música favorita da Disney?

Olha quem vai falar de A Bela e a Fera outra vez. Eu tenho várias músicas dos filmes da Disney que eu amo demais,mas Be Our Guest é a minha preferida. Todo meu amor por essa música.

7)Que tipo de filme você prefere, animação 2D ou 3D?

Eu não ligo muito pra isso, sendo animação, sendo da Disney eu já adoro, tanto faz se for 2D ou 3D.

8)Qual foi o seu primeiro filme da Disney?

large (2)

Quando eu era pequena eu tinha várias fitas cassetes de filmes da Disney, mas a que eu lembro que foi a primeira que eu assisti, foi A Branca de Neve, eu não lembro se foi esse realmente o primeiro filme da Disney que eu vi, mas quando li essa pergunta ele foi o que me veio a cabeça.

9)Qual é a sua frase ou citação favorita da Disney?

tumblr_lz78a11Z4R1qg38ico1_500

10 – Algum filme da Disney já assustou você quando criança?

Apesar de ter sido meu primeiro filme, de eu ter assistido milhares de vezes, A Branca de Neve me assustava muito. Aquela cena dela no meio das árvores, quando a Rainha Má se transformava em bruxa. É de dar medo.

E aqui termina a nossa maratona infantil. Espero que vocês tenham gostado dos posts e que eles tenham feito vocês se sentirem tão nostálgicos como nós ao escrevermos.

Deixe um comentário

