Vou fugir com o circo!

Escrito por May

Ontem terminou a terceira edição do Festival Mundial de Circo que aconteceu durante toda a semana passada em Caxambu, minha cidade. E hoje eu venho aqui expressar todo o meu amor por esse evento maravilhoso que eu tive a oportunidade de ir.

Durante toda essa semana o festival trouxe diversas apresentações gratuitas de espetáculos, intervenções, oficinas, exposição de fotos e mostra de filmes. Trazendo artistas nacionais e internacionais.

Eu sempre adorei ir ao circo, mas desde o primeiro ano do evento que estou completamente apaixonada. Ele trouxe uma experiência completamente nova de tudo o que eu já tinha visto. Cada atração era uma emoção nova que me deixava encantada e fazia valer cada segundo que passei em uma fila pra pegar o ingresso ou que fiquei de pé para assistir.

Nunca um evento me trouxe tantos sentimentos: a animação de saber que chegou o dia, a ansiedade de esperar em filas, a emoção ao assistir os espetáculos e a tristeza quando chega ao fim.

12096365_1169798893033679_1510467576218008443_n

Paola Musatti e Vera Abbud com “Pelo Cano”

 No primeiro ano, após assistir ao show do circo Zanni eu estava totalmente encantada com esse mundo, eu só queria poder passar o resto da minha vida embaixo daquela lona assistindo aos artistas se apresentarem. O mesmo aconteceu após a apresentação de teatro do Grupo Galpão. E esse ano eu estava sem muitas expectativas porque achava que nada poderia superar os dois. E então eu assisti ao espetáculo Blast do circo Zanzibar e me senti da mesma forma. Parecia uma criança maravilhada com as acrobacias feitas, com medo de que algum dos artistas caíssem e impressionada quando tudo dava certo.

12088197_1169613459718889_856962692177539872_n

Espetáculo Blast

Espero que vocês tenham a oportunidade de poder ir ao Festival pelo menos uma vez e que vocês sintam toda a emoção que eu senti. Espero também que minha cidade possa sediar por mais outros anos esse evento tão lindo. E mesmo que não aconteça mais aqui eu vou atrás desse Festival onde quer que aconteça.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s