TAG: Criaturas da Noite.

Escrito por May
JinMipN

HAPPY HALLOWEN EVERYBODY!!!!! Oi gente, como vocês estão? Vocês devem saber que hoje é halloween, e apesar de não comemorarmos aqui no Brasil, eu decidi fazer um post dedicado a ela. A Tag de hoje, como você já viu no título é aTag das Criaturas da Noite, quem a criou foi a Katytastic, mas o Eduardo do canal Perdido nos Livros adaptou e eu vou responder a dele. Então, vamos lá?

740724_Ampliada1°- VAMPIROS: Um livro que sugou toda sua vida quando acabou:

Eu podia ficar o resto do dia falando sobre livros que acabaram comigo no final, mas eu decidi falar de O Diário de Anne Frank, porque nunca um livro tinha me feito entrar tanto na história como ele. Não só no final, mas durante toda a minha leitura, eu só conseguia pensar no livro 24 horas do meu dia, eu passava um bom tempo pesquisando pela Anne e tudo relacionado a ela.

2° – ALIEN: Um livro que se passa em outro mundo:

Não podia deixar de escolher Nárnia, não é mesmo?! Porque, afinal, Nárnia é Nárnia. ACABOU!

3° – LOBISOMEM: Um livro que você começou a ler achando que era uma coisa e no final era outra:Download-Invisivel-David-Levithan-em-ePUB-mobi-e-pdf

Com toda certeza foi Invisível do David Levithan e da Andrea Cremer. Eu li a sinopse e, apesar de o livro se tratar de um garoto que é literalmente invisível, eu estava esperando uma leitura completamente diferente da que foi. Eu achei que fosse ser um livro com um romance entre uma garota e o garoto invisível, mas que iria ficar por isso mesmo, não esperava que se aprofundasse tanto na magia, no porque ninguém podia vê-lo. Acabei me decepcionando.

4° – ZUMBI: Um livro que você abandonou, deixou para morrer e depois de um tempo pegou para ler e adorou:

imgEu não sou uma pessoa que abandona os livros, não consigo, mas os únicos que eu abandonei eu não tenho a menor intenção de voltar a ler. Então decidi escolher A Senhora do Jogo, porque no livro acontece um fato que mexeu demais comigo, até então eu nunca tinha lido nada tão pesado, e eu cogitei abandonar o livro. Mas eu dei uma chance e acabou que se tornou um dos meus livros favoritos.tumblr_m7j633Aucl1ql10cao1_500

5° – Demônio: Um livro com personagem possuído:

Essa foi a mais difícil de escolher, porque eu não conseguia lembrar de nenhum livro com a descrição. Mas eu acabei escolhendo Divergente, porque, as pessoas da Audácia foram controladas, e isso, para mim, é uma forma de possessão.

111399270SZ

6° – FANTASMA: Um livro onde mortes acontecem o tempo todo:

Não podia deixar de falar de As Crônicas de Gelo e Fogo. Acho que nunca li um livro com tantas mortes. Você pisca e alguém morre.

7° – BRUXAS: Um livro com magia:

Eu JURO que tentei não ser tão óbvia, eu ia colocar Half Bad aqui, mas foi mais forte que eu. Coração bateu mais forte nessa categoria. Vocês com certeza já sabem de quais livros estou falando, mas vou falar mesmo assim: Harry Potter. Uma das minhas sagas favoritas, me doeu demais não colocar ela aqui.

8° – ANJO: Um livro em que o protagonista são bons e inocentes:

A Pollyanna é uma das melhores personagens de um livro que já li. E mesmo tendo passado por tudo o que passou, ela nunca perde a alegria, a inocência. E conquista a todos.

Bom, essa foi a nossa tag, espero que vocês tenham gostado e que tenham um ótimo Halloween!

Um comentário sobre “TAG: Criaturas da Noite.

Deixe um comentário

