TAG: Vingadores

Avengers-Age-of-Ultron-16

Escrito por Lu

Quem acompanha meus posts já deve ter percebido o quanto eu sou louca por histórias em quadrinhos principalmente as da Marvel então imaginem minha loucura quando a May me mostrou essa tag haha ela foi muito divertida de fazer e é isso, espero que gostem.

1° – HOMEM DE FERRO: Primeiro livro favorito de uma série:tumblr_m7j633Aucl1ql10cao1_500

Eu tenho vários primeiros livros preferidos, mas eu escolhi Divergente, pois foi o que eu devorei mais rápido.

2° – HULK: Um livro que você não pode falar sobre, pois te downloaddeixa com raiva:

Quem já leu o livro ter entendido o porquê dele me deixar com raiva, é tudo por causa de apenas um acontecimento e por mais que ele depois tenha sido todo explicado eu continuei com um pouco de ressentimento desculpa, mas é.

3° – CAPITÃO AMÉRICA: Um livro com uma mensagem positiva:

ep-1280x720

Eleanor & Park foi o primeiro livro que veio a minha cabeça pois apesar de girar em torno de um romance ele também fala muito sobre aceitação, superar dificuldades e preconceitos.

Rick-Riordan-Magnus-Chase-e-os-Deuses-de-Asgard-A-Espada-do-Verão4° – THOR: Um livro baseado em qualquer tipo de mitologia:

A Espada do Verão pois estou lendo ele no momento.

5° – VIÚVA NEGRA: Um livro com uma protagonista feminina que arrebenta:
tumblr_nnl5pdDU0j1urlch8o1_500legend

Quem leu Legend sabe o crescimento que a June tem durante a saga, ela começa como uma garota cega pelo patriotismo a sua tão amada República e então ela vive diversas situações que a fazem sair da sua zona de conforto, não só físicas, mas também emocionais sempre provando o seu valor, eu, por exemplo, no início da trilogia odiava ela e no final acabei amando.
cd0e1de0cddbb95e4eb61ee32c53c0516° – GAVIÃO ARQUEIRO: Um livro que você gosta, mas a maioria não gosta:

Não, eu não amo o livro de The 100, mas também não desgosto, ele tem sim seus pontos negativos, concordo que adaptação pra tv é melhor, mas também não acho tão ruim.

7° – NICK FURY: Um personagem com uma tonelada de insolência:

tumblr_nbah45HqYT1s733m9o1_500

Big Jim Rennie, o cara é cheio de pérolas e um pensamento incompreensível, na série o personagem até consegue em determinados momentos te conquistar, fazer com que você goste dele, mas no livro definitivamente não, pelo menos foi assim comigo.

8° – MERCÚRIO E FEITICEIRA ESCARLATE: Um livro com uma grande relação de irmão:

Escolhi Fangirl justamente por ser um livro que retrata bem os extremos de uma relação entre irmãos, os momentos de briga, separação, mas também a amizade, compaixão, o zelo…

tumblr_mua0akqker1r3ibgko1_1280

9° – PHIL COULSON: Um livro que você deseja que seja adaptado em série ou filme:

Lorien_Legacies_Symbol

A adaptação do primeiro livro não foi um grande sucesso e nem muito fiel ao livro, sua continuação não ocorreu e na minha opinião seria fantástica uma série baseada em Legados de Lorien, melhor que filmes.

10° – LOKI: Um vilão que você ama: 

Ele é terrível, mas suas vilanias são genialmente arquitetadas, ele tem uma mente muito perturbada e intrigante e até em seu último momento na história ele foi grandioso, preciso ainda incluir embora eu esteja falando sobre livros que a atuação do Donald Sutherland na adaptação de The Hunger Games para as telas só aumentou mais ainda o valor do Snow na história.

tumblr_ns7fchlyEW1u1zlvto1_500

BÔNUS – ANT-MAN: Próximo livro da lista:Se-Eu-Ficar-Poster-do-Filme

E para finalizar aquele livro que depois de muito tempo desejando eu finalmente vou poder ler.

4 comentários sobre “TAG: Vingadores

    • Obrigada ♥

      Então, eu acho depende do ponto de vista, até agora eu só li o primeiro volume The 100 então tudo que posso dizer é que achei o livro mais introdutório, a série é bem mais avançada e possui mais ação também, acho que por isso muita gente desaprova. Talvez funcione ir com a mente aberta sem esperar muito, mas acho que vale a pena, tem uns personagens que não estão na série e em minha opinião geram algumas das melhores partes do livro.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

