Metas para as Férias

BeFunky Design

Escrito por May

Hey pessoal! Tudo bem com vocês? Final de ano chegando, muitos de vocês já devem estar de férias e, por isso, a Lu deu a ideia de fazermos um post com as nossas metas do que iremos ler e assistir durante elas. Infelizmente, por causa do trabalho, minhas férias serão curtas, mas eu pretendo aproveitar o máximo de tempo possível para fazer tudo o que quero.true-blood.jpg

Começando pelas séries, quero assistir a última temporada de True Blood. Já era pra ter terminado faz um tempo, mas enrolei bastante, porque ainda não estava preparada pro fim. Acho que ainda não estou, mas dessas férias não passa.

Também quero começar a ver Jessica Jones e Daredevil e, pelo menos, começar a ver Arrow. Confesso que não estava tão animada pra assistir essa última, mas depois do último crossover Flarrow, em que a primeira parte ficou em Flash e a segunda em Arrow, me deixando irritadíssima, eu, finalmente, decidi começar a ver.

365361.jpgOs filmes que mais quero ver são Divertidamente e Mad Max. Quero também finalmente terminar de ver The Spectacular Now. Tentei ver três vezes, e todas as vezes minha internet não colaborou, parando sempre na metade (corrente positiva pra dessa vez ir). Eu não separei tantos filmes para ver por causa das séries, quando começo uma, posso dizer adeus ao mundo, pois ela vai me consumir, mas eu espero assistir mais.

Casa-de-Segredos
Agora, sobre livros, eu ainda não sei bem, porque comprei muitos na black Friday (ainda vou fazer Book Haul para vocês), e eu não funciono muito quando faço TBR, porque depende muito de como eu estou me sentindo para saber qual leio. Mas os que eu mais downloadestou querendo ler no momento são Por Lugares Incríveis da Jennifer Niven e A Rainha Vermelha da Victoria Aveyard. E eu quero terminar Casa de Segredos do Chris Columbus, eu estou adorando, mas como estou lendo em PDF, demoro mais do que o normal.

Eu sou uma pessoa que quando escrevo o que vou fazer eu me obrigo, porque, se não consigo eu me sinto a pessoa mais imprestável do mundo. Por isso estou na esperança de conseguir cumprir com tudo.

Mas e vocês, me contem nos comentários, os que vocês pretendem ler, assistir ou fazer nessas férias?

Um comentário sobre “Metas para as Férias

Deixe um comentário

