Meta para as Férias Pt 2

Escrito por Lu

Agora, eu vou apresentar a vocês as minhas tarefas desse projeto de férias que bolamos aqui no Chalé Geek.
sleepy-hollowVamos iniciar pelas séries pois estou atrasada em muitas por ter  parado de ver várias por causa do vestibular, já estou em dia com algumas mas ainda preciso me atualizar em Finding Carter, Sleepy Hollow, The Flash, Arrow e quem sabe talvez tirar iZombie e The Originals de geladeira hm… Pretendo maratonar The X-Files que aliás estou com grandes expectativas!! Mas claramente não conseguirei ficar em dia até a sua grande volta já que ainda estou no pilot (emoji triste), também quero me adiantar o máximo possível na Classic Who (versão clássica da série Doctor Who que foi ao ar antes do grande hiatus).

xfiles
download65011_ggSobre os livros, semana passada comecei a ler 20 Mil Léguas Submarinas de Julio Verne e o primeiro volume de Scott Pilgrim, ainda esse ano pretendo ler (e terminar) o primeiro livro de Diário de Um Banana para ainda nas férias ler o segundo, também quero iniciar em janeiro a saga Crônicas de Gelo e Fogo e se der tempo (espero que dê) irei ler Teorema de Katherine e Mortalha da Lamentação livro da série Doctor Who.

7hgTV8D

Eu tive um sério problema esse ano com filmes pois não cheguei nem perto de cumprir minha meta daqueles que queria ver por isso nas férias serei mais modesta, irei ver Prova de Fogo (que convenhamos eu já devia ter visto esse faz séculos), Homem Formiga, Not Another Happy Ending (que estou super ansiosa para ver) e Stuck In Love.

São muitas coisas eu sei e confesso estou medo de não conseguir fazer tudo já que estou estudando para um concurso, me mandem força!

No final desse período de férias eu e a May iremos postar aqui no blog o nosso progresso na meta além de indicações e pensamentos sobre as obras que pretendemos ler/ver, fiquem ligados!!

Deixe um comentário

