TOP 5 Filmes Favoritos do Logan Lerman

Escrito por May

Oi gente. Como é que vocês estão? Bom, hoje é aniversário de 24 anos do ator Logan Lerman, e eu e a Lu somos totalmente apaixonadas, ele é um de nossos ídolos e atores favoritos. E por isso, a gente não podia deixar passar em branco, sem fazer nada aqui. E eu decidi fazer um TOP 5 especial, dos meus filmes favoritos
do Logan.

gamer-6.jpg

5º – Gamer: A história se passa em um futuro em que milhares de pessoas jogam um vídeo game em que podem controlar pessoas de verdade. Existe um jogo chamado SLAYERS, em que prisioneiros condenados a morte são usados como personagens nesse jogo de guerra. Kable é o maior jogador desse jogo, controlado por Simon, o personagem interpretado por Logan. Um grupo de rebeldes planeja derrubar a estrutura cruel do jogo, e para eles Kable é a peça chave para a vitória contra o sistema.

Esse foi um dos primeiros filmes do Logan que assisti, confesso que fiquei um pouco chocada, pois tem muitas cenas de nudez, e na época, não estava acostuma a ver isso em filmes. Mas mesmo assim eu adorei a história, adorei a luta dos personagens pra acabar com todo o sistema e o criador dos jogos.ostresmosqueteiros3d_Poster_f2.jpg

4º – Os Três Mosqueteiros: “O jovem D’Artagnan, depois de sair da Gasconha e viajar
para Paris, conhece os mosqueteiros Athos, Aramis e Porthos, e tentam impedir que o Cardeal Richelieu e sua agente Milady de Winter causem uma guerra entre a França e a Inglaterra.” (wikipedia)

Eu sou apaixonada por esse filme. Antes de assistir uma amiga minha tinha me falado que o filme não era bom, e eu fui sem expectativa nenhuma, e foi a melhor coisa que aconteceu, porque eu adorei o filme. Eu me apaixonei pelo D’Artagnan, que é o personagem do Logan.

229986.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx3º – Ligados Pelo Amor: “Três anos depois de seu divórcio, o romancista experiente Bill Borgens não consegue esquecer o passado e espiona sua ex-mulher, Erica, que trocou o marido por outro homem. Mesmo que sua vizinha e amiga colorida, Tricia tente trazê-lo de volta à ativa, ele permanece cego aos encantos de qualquer um. Enquanto isso, sua filha independente Samantha está publicando seu primeiro romance e evitando seu primeiro amor com um romântico incurável; e seu filho adolescente, Rusty está tentando encontrar sua voz, tanto como escritor de fantasia quanto como inesperado namorado de uma garota ideal que tem problemas perturbadores e reais. Cada uma dessas situações cresce e elas se transformam em um trio de crises românticas, o que leva os Borgens a surpreendentes revelações sobre como finais viram começos.” Cine Pop

Com um elenco maravilhoso e uma história incrível, o Ligados Pelo Amor me conquistou. Eu adore ver a forma como as relações entre os personagens é mostrada. E gira muito em torno de livros, o que foi um bônus para mim, pois eu adoro tudo o que fale sobre livros.Percy-Jackson-Poster-percy-jackson-and-the-olympians-saga-29547246-600-889

2º – Percy Jackson e o Ladrão de Raios: Falem o que quiser, me julguem, mas sim, esse é um dos meus filmes preferidos em que o Logan faz parte, e também um dos filmes que mais gosto. Eu sei que ele mudou completamente a história do livro, mas foi por causa dele que conheci toda a saga do Percy. Eu sempre fui apaixonada por mitologia grega e quando fiquei sabendo do filme eu fiquei maluca pra assistir, e por causa dele eu conheci uma das minhas sagas preferidas.

202955981º – As Vantagens de Ser Invisível: “Na trama de As Vantagens de Ser Invisível, um garoto de 15 anos, Charlie, entra num colégio enquanto se recupera de uma depressão, que lhe rendeu tendências suicidas, e da perda de seu único amigo. No colégio, porém, começa sua jornada de socialização, de crescimento e recuperação com a inadvertida ajuda de dois veteranos, Patrick e Sam, que o recebem em seu mundinho à parte dos populares da escola.”

Não tinha como ser outro na primeira posição. Esse não é só meu filme favorito do Logan, como é o meu favorito de todos os tempos. Eu já estava amando quando vi as fotos de divulgação com o Logan e a Emma, meus dois atores favoritos juntos. E depois de ver o filme eu amei mais ainda. A história é linda, os personagens são maravilhosos e a trila sonora é incrível.

Então foi isso, gente. Espero que tenham gostado. E me contem nos comentários se vocês já viram algum desses filmes.

 

Um comentário sobre “TOP 5 Filmes Favoritos do Logan Lerman

Deixe um comentário

