Resultado das Metas Para as Férias

Escrito por May

Oi gente, como é que vocês estão nesse último domingo de férias? Hoje acaba mesmo as suas ou só depois do Carnaval? Pra ser sincera, a minhas acabaram dia 18, mas como as aulas só voltam amanhã, eu contei como férias u.u

Vocês se lembram que a Lu e eu fizemos um post com metas do que queríamos ler e assistir nessas férias? Bom, hoje eu vi falar o que foi que eu fiz. Eu estava na esperança de que iria cumprir com tudo, mas algumas eu acabei deixando passar.

Vou começar pelas séries, porque foi a que eu mais cumpri:

maxresdefaultEu já comecei descumprindo as metas e maratonando até a quinta temporada de Adventure Time. Já fazia tempo que queria acompanhar o desenho então aproveitei a netflix e realizei meu desejo. Depois assisti a Jessica Jones e MEU DEUS CO CÉU QUE SÉRIE MAIS MARAVILHOSA. Assisti tudo em dois dias, porque não conseguia parar de ver (confesso que netflix acabou um pouco com a minha vida, porque, com isso de terminar um capítulo e já começar outro direto, eu não fazia outra coisa). E então eu continuei com o prometido e assisti Daredevil, que foi outra surpresa. Me apaixonei pela série.

Eu dei uma enroladinha, mas, com muita dor no coração, terminei de assistir True Blood. A série teve seus altos e baixos, se perdeu um pouco, mas a última temporada deu um gostinho da primeira, e o final me surpreendeu. Depois disso eu maratonei Adventure Time outra vez até ficar em dia e assisti até a segunda temporada de My Mad Fat Diary. Arrow, não foi dessa vez que eu assisti.

32.jpg20151019084833!Starwars_06.jpg

Dos filmes que prometi ver, só vi Divertida Mente, que foi um dos melhores filmes
queassisti em 2015, me arrependi de ter demorado tanto para ver. Mas apesar disso, acabei vendo mas filmes que o prometido, e não minha opinião, foram só filmes maravilhosos, foram Clube dos Cinco, Clueless e Perdido em Marte, que eu já falei um pouco na minha resenha do livro aqui no blog. E em dezembro teve o melhor filme de todos que foi Star Wars: O Despertar da Força, que me deixou totalmente sem folego e querendo assistir outra vez logo que sai do cinema.

Dos livros também só li um, que foi Casa de Segredos, e só li mesmo porque comprei o livro físico. Cheguei à conclusão de que não sirvo para ler em PDF. Antes dele, li Felizes Para Sempre, uma coletânea de contos de A Seleção, eu amei ler os contos, ver cenas da história na visão de outros personagens e conhecer um pouco da história dos pais de Maxon. O último livro foi lido para o desafio que o Vitor Martins criou para o calendário que ele fez. O desafio era começar uma série ou trilogia, e o livro lido foi Anjo Mecânico, que me sugou para o livro e não me fez parar de ler até a última página.

No final, acabei cumprindo muito pouco das metas, mas mais do que o prometido, e por isso fiquei feliz com o resultado final. Mas e você, o que fez nessas férias? Conseguiu cumprir suas metas ou foi como eu? Me conta ai nos comentários.

Um comentário sobre “Resultado das Metas Para as Férias

Deixe um comentário

