Resultado das Metas Para as Férias pt 2

Escrito por Lu

Olá galera! É a minha vez de falar sobre como foi a minha meta das férias, já vou adiantar que não consegui cumprir tudo que queria, mas ainda assim dá pra ter assunto e dicas!

Séries:

the-x-files-fight-the-future-5220b55735f56Foi a etapa que mais me deixou orgulhosa, consegui ficar em dia com todas as minhas séries e cheguei a terceira temporada de Arquivo X que aliás é uma série maravilhosa (já conquistou meu coração), ela é antiga então tem suas limitações mas para quem ama ficção científica e clássicos eu afirmo que vale a pena. PS: Gillian Anderson dá um baile de atuação como Dana Scully.

Outra série que comecei foi Legends Of Tomorrow, ainda tá bem no início, só foram lançados dois episódios então prefiro não criar uma crítica mas eu indico para quem gosta da temática de heróis, é interessante e tem potencial.

Das séries que fiquei em dia destaco a segunda temporada de Agent Carter, terceira de Agents of SHIELD e Sleepy Hollow e a quinta de Grimm.

Filmes:

Micão tour, só vi um. Eu foquei tanto nas séries que acabei esquecendo dos filmes mas para salvar esse um foi simplesmente Star Wars! Amei a representatividade, a homenagem, a nostalgia, só não amei meu personagem favorito morrendo <\3 mas fazer o que, como fã estou sujeita a essas situações…

kumpulan-wallpaper-star-wars-the-force-awaken

Livros:DW-Mortalha_capa-completa-1-684x1024

Terminei 2015 lendo Mortalha da Lamentação e apesar de não ter amado foi muito bom poder matar a saudade do meu doctor do coração, o eleventh ♥. Também li o primeiro volume de Diário de Um Banana, nesse momento alguns devem estar me julgando mas eu não ligo u.u se você tem mente aberta para todos os tipos de leitura eu recomendo, é simples, divertido e mesmo que seja voltado para o público infantil ele consegue agradar qualquer pessoa independentemente de idade.

Resenha Guia Mochieliro Das Galaxias - Não entre em panico - Blog Horas vagasJá em 2016 eu risquei O Teorema Katherine da minha lista e apesar de ter ouvido algumas críticas negativas, eu adorei a história, como os outros livros do autor ele foge totalmente do clichê de romance, John Green sempre me surpreende positivamente. Recentemente eu terminei o primeiro volume de O Guia do Mochileiro das Galáxias que também surpreendeu, eu tinha uma visão totalmente diferente do que seria o livro, é bem humorado como eu esperava mas também é filosófico e possui várias críticas a sociedade. Ponto positivo para Douglas Adams, fiquei curiosa para ler a sequência.

Outra leitura que fiz foram os dois primeiros volumes de Scott Pilgrim mas não tenho muito o que analisar, sabe aquela coisa que você não o porquê gostou, apenas gostou? Foi assim.

Chegamos a parte que mais me agradou na lista: ler Guerra dos Tronos.jhkj

Eu já vi a série mas sempre esquecia dos acontecimentos e sentia que faltava alguma coisa, então, decidi ler a saga e foram 15 dias de janeiro saboreando essa história complexa porém fantástica de George R. R. Martin. O livro é tão cheio detalhes que é difícil imaginar como tudo aquilo saiu da cabeça de um humano. Pretendo começar o segundo livro hoje.

Para quem ainda não teve o interesse de ler Crônicas de Gelo e Fogo eu recomendo, antes faça uma pesquisa, conheça a leitura e se a vontade bater, leia, você não vai se arrepender.

Aqui se encerra a meta para as férias 2015/2016 do Chalé Geek, mas e você? O que leu ou viu nas suas férias? Conte para nós!

Deixe um comentário

