Projeto: RELEITURA NOSTÁLGICA

Escrito por May

Nós sempre temos aquele livro ou saga que marcou a nossa infância, que nos fez começar a ler e que toda vez que pensamos nele, temos aquela sensação nostálgica boa. No meu caso, é Desventuras em Séries escrito pelo  Lemony Snicket, foi a primeira saga que li e que me acompanhou durante toda minha infância. Por isso, já faz algum tempo que tenho essa enorme vontade de relê-la. Então eu decidi começar um projeto onde lerei um livro da série por mês e postar aqui no blog uma resenha para contar a vocês como foi a experiência de ler com uma outra mentalidade um livro que marcou a minha infância.

E agora eu convido vocês a fazerem parte desse projeto comigo: escolham uma saga que te traga nostalgia e leia um livro dela por mês, depois me contem o que acharam, se mudou alguma forma de pensar ou se teve a mesma sensação que da primeira vez.

Um comentário sobre “Projeto: RELEITURA NOSTÁLGICA

Deixe um comentário