TOP 5: Escritoras Favoritas

Escrito por May

Oi, pessoal, como é que vocês estão? Dia 8 de março é o Dia Internacional da Mulher e, por isso, eu e a Lu decidimos fazer um especial para comemorarmos esse dia importante para nós, mulheres. E para darmos início, eu vim fazer o meu TOP 5 escritoras favoritas. Espero que vocês gostem:

BeFunky Design.jpg

5º – Kiera Cass: eu sei que a Kiera não é uma das melhores escritoras que existem e que sua escrita tem sim os seus defeitos, mas, desde que eu li A Seleção, não teve como não me apaixonar. Ela escreve de uma forma tão viciante, fazendo me sentir parte da história, que eu nunca consigo largar o livro até ler a última página, e me deixando com aquele aperto no coração por ter lido tão rápido.

BeFunky Design2.jpg

4º – Veronica Roth: sendo Divergente uma das minhas trilogias favoritas, é claro que a Veronica não podia deixar de aparecer aqui nessa lista. Ela escreve de uma forma tão envolvente, com personagens muito marcantes que nos trazem todos os tipos de sentimentos.

BeFunky Design3.jpg

3º – Rainbow Rowell: além de ter escrito um dos meus livros favoritos ela é um amorzinho de pessoa, impossível não se apaixonar por ela e pelas histórias que ela escreve.

BeFunky Design4.jpg

2º- Suzanne Collins: Suzanne é para mim, uma das melhores escritoras da atualidade. Ela coloca uma crítica social com uma história incrível, cheia de personagens que evoluem durante a trama, te fazendo pensar em todo mundo sobre a sociedade em que vivemos e todas as desigualdades que há nela.

BeFunky Design5.jpg

1º – J.K Rowling: mas é CLARO que o primeiro lugar não podia ir para outra pessoa senão para a minha rainha, Rowling. Além de escrito Harry Potter minha saga preferida, ela é uma pessoa incrível, que apoia diversas causas. Sua escrita é incrível, ela criou todo um mundo novo, com suas regras, sociedade, governo, que sempre fico boba quando para pensar em tudo o que fez.

Bom, é isso. Espero que tenham gostado. Comentem ai o que vocês acharam e se concordam com a minha lista.

Um comentário sobre “TOP 5: Escritoras Favoritas

Deixe um comentário

