DICA DE SÉRIE: Fuller House

Escrito por May

Dia 26 de fevereiro estreou pela Netflix Fuller House. A série é o tão esperado spin-off de Full House, ou como era conhecida aqui no Brasil, Três é Demais.

Seguindo a mesma linha de história da original, temos de volta nossa querida DJ, que se vê viúva e tendo que cuidar sozinha de três filhos. Ao escutar, sem querer, o desabafo de DJ, sua irmã, Stephanie, e as amiga, Kimmy, decidem ir morar na antiga casa dos Tanner e ajudá-la.

Full House não fez tanto sucesso no Brasil como nos Estados Unidos, onde alcançou uma legião de fãs. Mas, para todos que, como eu, acompanhavam pelo SBT, Fuller House não decepciona.

Com diversas participações dos antigos astros, o mesmo tipo de humor, e todos os momentos família tão característicos de Três é Demais, o novo seriado nos traz aquela nostalgia que todos gostamos de sentir, mas sem deixar de ter sua própria identidade. Os novos personagens não deixam a desejar, sendo um grande acréscimo ao cast que já era incrível. Com destaque para Max, o filho do meio de DJ, por quem morri de amores.

Provavelmente muito de vocês são como eu, que sempre fica se perguntando o que acontece com os personagens, como está a vida deles depois que a série termina, Fuller House nos traz isso, o que, para mim, foi o ponto alto da série.

Quando anunciaram o spin-off, a grande curiosidade era de se as gêmeas Olsen iriam ou não participar, o que, infelizmente, não aconteceu. Mas Michelle não deixa de ser citada e muitas vezes vira piada pela recusa das gêmeas.

tumblr_o38b3e0kaX1v9edafo2_540

tumblr_o38b3e0kaX1v9edafo3_540

Com apenas 13 episódios de 24 minutos cada, é uma série viciante e muito fácil de se assistir. Confesso que tentei enrolar ao máximo para ver, mas mesmo assim não consegui muito. Para aqueles que nunca assistiram a original, mas tem interesse pela nova, é possível assistir sem ficar perdido, pois, apesar de fazer algumas referências, Fuller House não fica somente no passado. Para aqueles que já acompanhavam, vale a pena conferir, pois nos traz um gostinho de Full House com acréscimos maravilhosos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s