DICA DE MÚSICA: Walk The Moon

Escrito por Lua

walk-the-moon

A banda formada por Nicholas Petricca (vocal, teclados), Eli Maiman (guitarra), Kevin Ray (baixo), Sean Waugaman (bateria) com certeza é muito mais que Shut Up And Dance e merece um pouco do seu tempo.

Original de Cincinnati, Walk The Moon presenciou o sucesso bem cedo com o single Anna Sun, mas foi o segundo álbum nomeado Talking Is Hard os levaram à resultados ainda maiores. A já citada Shut Up And Dance foi a primeira música lançada e logo fez sucesso no mundo todo, mas apesar de sua importância, um álbum com músicas como Avalanche, Different Colors e Portugal não deve ser resumido ao seu hit certo?

Segundo o site do Lollapalooza: “O show ao vivo do WALK THE MOON não é como um esporte para espectadores. Ao invés disso, é uma celebração interativa de vida e de amor, um compromisso comum com alegria de viver o momento“. Não há dúvidas de que esse clima alegre seja a marca dos caras, pois ele se faz presente tanto nos shows quanto em seus clipes e composições.

Atualmente, a banda se dedica a criação do próximo álbum enquanto divulga o Talking Is Hard.

Essa é uma das bandas que eu mais ando escutando esse ano, acho a energia deles uma coisa fantástica, espero que curtam a minha dica! As músicas que indico são: Avalanche, Anna Sun, Jenny, Portugal e Up 2 U.

Anúncios

2 comentários sobre “DICA DE MÚSICA: Walk The Moon

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s