TBR – VEDATONA

Escrito por May

Oi, gente, como é que vocês estão? Nessa última semana de abril, do dia 23 ao dia 30, vai acontecer a VEDATONA, uma maratona literária organizada pelo Victor do Geek Freak, o Paulo do Livraria em Casa, Mayra do All About That Book e a Thereza do Thereza Reads. E eu pretendo participar. Então hoje eu venho aqui para mostrar o que eu pretendo ler nesse images.jpgperíodo.

Para deixar mais legal, os quatro criaram desafios, que eu decidi seguir.


DESAFIO DO VICTOR – um gênero que você leu pouco esse ano:
chick-lit é um gênero que eu não leio tanto, então decidi que vou aproveitar a maratona para ler um livro desse gênero que faz muitoa-mais-pura-verdade-frente_1.jpg.1000x1353_q85_crop.jpg tempo que quero ler que é Fiquei com Seu Número da Sophie Kinsella.

DESAFIO DO PAULO – um livro de um autor que você nunca leu: é claro que existem milhões de autores de quem nunca li nenhum livro, então pra ficar mais fácil, decidi escolher um livro que já tenho na 2038457_Ampliada.jpgminha estante que é A Mais Pura Verdade do Dan Gemeinhart.

DESAFIO DA MAYRA – um livro do seu autor favorito: pra seguir o desafio da Mayra e ao mesmo tempo ler o livro de Desventuras em Série desse mês, eu decidi pegar o livro Lago das Sanguessugas do Lemony
Snicket.

DESAFIO DA THEREZA – continuar uma série que tenha começado: eResenha-Prodigy-Trilogia-Legend-Marie-Lu-Capa-Livro pra essa categoria escolher Prodigy, o segundo livro da trilogia Legend. O primeiro livro eu li bem rápido, então acho que também consigo ler esse também.

Então, essa é a minha TBR. Eu não costumo ler tantos livros em tão pouco tempo porque não gosto de me forçar tanto, gosto de ler com calma. Mas os livros escolhidos não são tão grandes, então espero conseguir. No final da maratona eu posto meu resultado. E vocês também vão participar? Se sim, qual sua TBR?

3 comentários sobre “TBR – VEDATONA

Deixe um comentário

