DICA DE SÉRIE: Vinyl

Escrito por Lu

Vinyl traz Bobby Cannavale como Richie Finestra, dono de uma gravadora em crise, a American Century, que ao mesmo tempo passa por problemas pessoais ao se envolver novamente com drogas, o que o afasta de sua família.

vinyl_serie

Claramente musical, o drama mostra o cenário dos anos 70 durante os episódios o telespectador é várias vezes surpreendido com a personificação de músicos famosos da época (e da atualidade) como David Bowie, Alice Cooper e John Lennon. Mas não é só de rock que se alimenta a série, durante a temporada também é apresentando o blues e as boates de onde saíram ícones da disco. Um prato cheio para quem gosta de música.

Vinyl chama atenção não somente pelo seu elenco que conta com rostos famosos como Olivia Wilde e Juno Temple mas também por ser um projeto criado pelo diretor Martin Scorsese e o músico Mick Jagger. Os figurinos são incríveis, o cenário também, além disso, a trilha sonora composta por músicas originais e regravações é exemplar, não dá para se esperar menos de um projeto da HBO certo?

A série, uma das minhas apostas para esse ano, foi renovada já em seu primeiro episódio mas ainda não tem data de retorno.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s