TOP 5: Mães da Ficção

Escrito por May

O mundo da ficção está cheio de mães de todos os tipos, das que protegem seus filhos a todos os custos e até mesmo as que não podem ser consideradas tão boas assim. E para comemorar esse domingo de dia das mães eu resolvi trazer um TOP 5 especial com as minhas mães favoritas da ficção.

be6e52e48a94d5af87b96cdc60347541.jpg

5º – Frankie Heck: Ok, talvez a Frankie, de The Middle, não seja o melhor exemplo de mãe (principalmente para o Brick, tadinho), as vezes ela pode deixar algum filho um pouco de lado ou esquecer de alguma coisa importante para eles, mas não podemos negar que o amor que ela sente pelos três filhos é gigantesco.

4º – Cersei Lannister: Cersei é uma pessoa cheia de defeitos, mas, apesar de tudo, ela ama seus filhos incondicionalmente, e essa talvez seja sua maior qualidade. Ela está disposta a tudo para mantê-los sempre a salvo e protegidos.

large (2).png

3º – Tracy McConnell – mas é claro que não poderia de citar nessa lista a minha querida mother de How I Met Your Mother. Apesar de ter aparecido apenas na última temporada da série, ela conseguiu conquistar a todos com seu incrível carisma. É fácil entender porque o Ted a ama tanto. E apesar de agora já sabermos o seu nome, ela sempre será a “Mother” para mim.

WB82u7bAZ34uqqHVXIggirjGMlG-RltDoH60OMxoZ8E.gif

2º – Lily Potter: ela enfrentou o maior bruxo das trevas, abriu mão da própria vida para salvar o filho. Mesmo depois de morta ainda ajuda Harry a superar diversos obstáculos de sua vida, Lily é uma das personagens mais fortes de toda a saga e, na minha opinião uma das melhores mães de toda a ficção.

tumblr_inline_o6uhspJo8i1si2zy5_500.gif

1º -Molly Weasley: A saga de Harry Potter está repleta de mães incríveis, e por isso mesmo não podia deixar de mencioná-la duas vezes nessa lista. E em primeiro lugar vem a mãe que é a minha favorita. Molly Weasley, com um enorme coração, cuidou de 7 filhos e ainda fez papel de segunda mãe de Harry. Apesar de gritar muito com eles, ela os ama imensamente e está disposta a tudo para salvá-los.

E então, o que acharam desse TOP 5? E para vocês quais são suas mães preferidas da ficção, deixa a sua lista ai nos comentários. E um feliz dia das mães para vocês!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s