DICA DE SÉRIE: Don’t Trust the B— in Apartment 23

Escrito por Lu

f15b12555492f136afc437f33eac4af2

Don’t Trust the B— in Apartment 23 é uma sitcom composta de duas temporadas e traz no elenco Krysten Ritter como Chloe e Dreama Walker como June.

A história é toda narrada por June Colburn, uma garota de Indiana contratada por uma empresa de Nova Iorque, que logo no seu primeiro dia na cidade grande perde o emprego e moradia. Procurando por uma companheira de quarto ela conhece Chloe uma típica popular e sem limites de NY, apesar de inicialmente se chocarem as duas acabam aprendendo a conviver e se tornam amigas.

tumblr_mgs2grivtu1qfhivao1_500

O destaque da série é sem dúvida a personagem de Krysten, que garante boas risadas ao telespectador ao agir de uma maneira tão espontânea e absurda que chega a parecer surreal. Já o seu melhor fica por parte da dupla principal, as duas dão tão certo juntas e isso acontece justamente por serem opostas, elas também adicionam certo valor emocional à trama pelo fato de June aceitar Chloe, mesmo não aprovando as suas atitudes, e sempre tentar trazer sempre o melhor da amiga a tona.

tumblr_inline_ny2xtemfiu1t2lv6v_500

Completando o trio principal do show, está James Van Der Beek que interpreta a uma versão ficcional de si mesmo. Em diversos momentos o personagem passa por situações em que se sente engolido pelo papel que teve anos atrás em Dawson’s Greek e por isso está sempre tentando alcançar novamente os holofotes.

2600x800-series-apartment_23

Faz um tempo em que ando desiludida com séries de humor, era difícil encontrar uma que me agradasse e Apartament 23 supriu essa minha necessidade, com um humor simples a série conseguiu conquistar diversos sorrisos meus e também minha empatia, é uma pena que tenha sido cancelada, mas fica a dica, mesmo com apenas 26 episódios vale a pena conferir.

Anúncios

4 comentários sobre “DICA DE SÉRIE: Don’t Trust the B— in Apartment 23

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s