TOP 10: Casais da Ficção

Escrito por May

large (4).gif

Olá, pessoal? Como é que vocês estão nesse domingo, dia dos namorados? Passaram com seus mores? Eu passei com meu amor maior, chamado Netflix

large.jpg

10 – Blair e Chuck – Gossip Girl: Primeiro casal a me fazer chorar e sofrer por eles. A relação dos dois é uma das mais bem construídas na série, crescendo a cada temporada. Apesar de todos os altos e baixos um ama o outro e quer fazer de tudo para vê-lo feliz.

9 – Naomily – Skins: Ao contrário da grande maioria dos fãs da série, eu não gosto nem um pouco da segunda geração. A única coisa que salva, que me fez continuar assistindo, foi Naomily. A relação das duas é bem s elas sempre superam, mostrando apenas como o amor entre elas é verdadeiro.complicada, passando por uma fase de aceitação,e diversas provações e preconceito, ma

8 – Maxon e America – A Seleção: desde o primeiro momento em que os dois interagiram eu já senti um calorzinho no meu coração que dizia para shippar os dois. E não deu outra, ao longo dos livros eu comecei a amar esse casal ainda mais, sofrer cada vez que eles se desentendiam e chorar de felicidade quando estavam juntos. Talvez nenhum casal dessa lista me deixou mais nervosa, sem saber se terminariam juntos no final ou não.

large (2).gif

7 – Grace e Rich – Skins: Olha ai outro casal de Skins aqui na lista. Se tem duas pessoas que realmente se amam na série, Grace e Rich são elas. Eles são completamente diferentes um do outro, mas apesar de disso, se amam e  se aceitam com todas as qualidades e defeitos que tem.

large (6).gif

6 – Katniss e Peeta – Jogos Vorazes: pra começo de conversa, o Peeta ama a katniss desde criança. O relacionamento deles foi construído com o tempo. A Katniss nunca se permitiu amar  ninguém, ela nunca sonhou em ter uma família além de sua mãe e da prim, ela achou nele um porto seguro. Ele sempre a amou e tentou protegê-la a todo custo, mesmos abendo que ela não sentia o mesmo. Eles são capazes de se sacrificar pelo outro. Katniss se entregou ao peeta emocionalmente de uma forma que ela nunca fez com outra pessoa, nos braços dele ela se permita desabar e ser uma adolescente, chorar, ter medo e ele, pela primeira vez se sentiu amado, com ela, ele viu que tinha algo que valia a pena viver e lutar.

large (5).jpg

5 – Fourtris – Divergente: Tobias e Tris acharam um no outro um lar. Sempre se ajudaram a superar todos os problemas. Possuem uma ligação extremamente profundo, capaz até mesmo de fazer com que a Tris tirasse o Tobias do transe. Ela é a única com quem ele consegue se abrir. Eles cresceram demais juntos, se completam.

(créditos pra Lu nos dois últimos que me ajudou nos argumentos, porque hoje eu tô que não consigo argumentar direito porque amo tanto meus OTPs, normalmente posso falar por horas sobre eles, mas hoje tá complicado)

large (3).gif

4 – Swarkles – How I Met Your Mother: um dos casais mais Legendary de todos. Robin e Barney são extremamente parecidos e  perfeitos um para o outro. No começo da série, ambos não queriam se comprometer com ninguém, Robin sempre focada no trabalho e Barney sendo o maior pegador do mundo. Mas ao longo da história o relacionamento deles vai sendo construído e crescendo. Os dois mudam muito um pelo outro e são capazes de fazer alguns sacrifícios para ficarem juntos.

3 – Romione – Harry Potter: uma das relações mais bem construídas de toda a saga. Passaram por diversas fases até se tornarem um casal, desde o ódio um pelo outro, a uma grande amizade, o ciúme de vê-los com outras pessoas. Ao longo dos anos, a amizade dos dois se torna um amor incrível.

CkJrdfXWEAA9-ge

2 – Stydia – Teen Wolf: Ah, aquele casal que mais me faz de trouxa. Como sofro com esses dois. Assim como Romione, a relação dos dois é muito bem desenvolvida na saga. Stiles sempre foi apaixonado por Lydia, que no começo nem o conhecia, mas com o passar das temporadas, a relação dos dois cresce, se tornando uma grande amizade. Para mim, é bem claro o quanto um precisa do outro. Sim, eles ainda não estão em um ponto da relação para ficarem juntos, mas dá para ver o quanto o amor entre eles vai crescendo a cada episódio.

large (2)

1 – Percabeth – Percy Jackson: Agora, o OTP dos OTPs, meu shipp supremo. Dá para perceber que, pelo meu TOP 3, meus casais favoritos são um pouco parecidos. Começam como grandes amigos e sua relação vai crescendo até se tornar amor. Com Percy e Annabeth não é diferente. Ao longo dos livros o amor deles apenas cresce. E mesmo separados, nada muda o sentimento que sentem. São capazes de tudo, até de, literalmente, irem ao inferno, para salvar um ao outro.

Um comentário sobre “TOP 10: Casais da Ficção

  1. AIN MEU CORAÇÃO, QUE TOP 10 INCRÍVEL, TANTO CASAL QUE EU AMOOO sempre shippei Katniss com Peeta, sempre sempre sempre, desde o começo do primeiro livro e eles mereceram o final mais digno possível. Discordo levemente de Romione, pq (eu não li o livro, só avisando) acho que os atores de Mione e Harry combinam mais E COMO NÃO AMAR PERCABETH, ELES FORAM FEITOS UM PARA O OUTROOO amei essa lista ❤ parabéns!

    Curtir

Deixe um comentário

