After All This Time?

Escrito por May

large (1).gif

No dia 26 de junho de 1997, era lançado Harry Potter e a Pedra Filosofa. O primeiro livro de uma saga que mudaria a vida de milhões de pessoas. Inclusive a minha.

Infelizmente, não cresci lendo a série, como grande parte dos fãs, mas ela tem grande importância em minha vida. Eu acompanhei os filmes e era completamente apaixonada por eles, mas só tive oportunidade de ler os dois primeiros livros com 12 anos, e só pude ler mais nos meus 14 anos, quando li o sétimo e sexto (sim, nessa ordem), e fui terminar a saga 2 anos depois.

Os livros de Harry Potter encantaram pessoas de diversos países com seus personagens e mundo mágico, mostrando o prazer de ler, tornando-os grandes leitores. E por esse motivo, mesmo hoje, depois do fim da saga, ela continua viva e ganhando cada vez mais fãs.

large (2).jpg

A história de Harry, o menino órfão que morava no armário embaixo das escadas da casa dos tios e que descobre ser um bruxo sempre me inspirou a ser uma pessoa melhor, a nunca desistir e lutar por aquilo que quero. Eu aprendi com os personagens, e cresci como pessoa. Os livros me proporcionaram uma válvula de escape da realidade, quando essa se tornava muito complicada, me proporcionando um mundo onde tudo era possível.

2016, com certeza é um ano muito importante para os Potterheads, pois estamos vendo todo esse mundo maravilhoso voltar para nós com Cursed Child e Animais Fantásticos.

E hoje, dia 31 de julho, é aniversário da mulher responsável por tudo isso, J.K. Rowling e do Harry, o menino que sobreviveu.

Obrigada, J.K por ter criado uma história tão incrível e ter trazido magia ao mundo.

large.gif

Um comentário sobre “After All This Time?

Deixe um comentário

