RESENHA: Academia de Jedi, de Jeffrey Brown

Escrito por May

14001860_905757322869601_298064779_o.jpg

Roan Novachez era um garoto de Tatooine como qualquer outro. Seu maior sonho era entrar para a academia de pilotos, mas infelizmente ele é rejeitado.

Quando já estava se acostumando com a ideia de ir frequentar a Academia de Agricultura de Tatooine, ele recebe uma carta de ninguém mais, ninguém menos que mestre Yoda, convidando-o a ingressar a Academia de Jedi. Apesar de não saber muito o que é ser um jedi, ele decide aceitar o convite na esperança de que seja mais legal que cultivar plantas.

Este é o primeiro livro da série: “Star Wars: Academia de Jedi”, escrito por Jeffrey Brown, o mesmo criador de Darth Vader e Filho e Princesinha de Vader.

14002345_905757326202934_318775404_o

O livro segue a mesma forma de livros como Diário de Um Banana, onde acompanhamos a história de Roan atravpes de seu diário, repleto de ilustrações, tirinhas, “recortes”, entre outros.

Confesso que comprei o livro por puro impulso, mas não me arrependi em nenhum momento, pois a história é apaixonante. Roan é um personagem carismático, sendo impossível não se apaixonar e torcer por ele. Temos também diversos outros personagens, cada um com sua característica marcante.

Os traços de Jeffrey são incrivelmente fofos e, apesar de sérum livro infantil, é indicado para todas as idades. E mesmo para aqueles que nunca tiveram contato com a saga de filmes, o livro é bem fácil de entender e explicando diversas características do universo.

Anúncios

3 comentários sobre “RESENHA: Academia de Jedi, de Jeffrey Brown

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s