TOP 6: Bandas que nos Lembram a Luana

Escrito por suas U4I

Terceiro dia já, uu o que será que está por vir? Sim, suas bandas! Juro que nunca conheci alguém tão apaixonada por bandas como você. É tão lindo de ser ver, tão verdadeiro. Já pedimos perdão a todas as 50 bandas que ficaram de fora do nosso singelo e pequeninho top 6 kkk Pensamos em fazer top 50 só para o de bandas, iria ser legal já pensou? kk Ok, deixamos para o seu próximo aniversário. Agora chega de enrolação e vamos lá, mas antes, FELIZ ANIVERSÁRIO LOANUXA! Muitas felicidades, muitos anos de vida, que você continue sendo essa pessoa compreensiva, parceira, maravilhosa, emo, gótica, tão amável que você é. Te amamos. Ps: Eu sofri muito fazendo esses Top’s pois vinha muitas coisas na cabeça e não sabia o que colocar, mais saiba que te amo. Bjos Nick.

large (1).jpg

1 – SIMPLE PLAN: muito difícil escolher uma banda só porque né, tem umas dez que me lembram você. Mas SP fica em primeiro porque eu até já cantei uma música deles né hahaha toda vez que ouço lembro de você!

large (2).jpg

2 – BLINK-182: AI MEU DEUS COMO ESCOLHER? Desculpa as outras bandas que sou madrinha mais Bliana é dono do meu coração. Eu lembro como se fosse hoje da primeira vez que você falou desse seu amor, eu corri pro google porque nunca tinha ouvido falar dessa banda, ouvi umas músicas, só para ter certeza que eles eram dignos de ser amados por você. E agora? Qualquer lugar, foto, clipe, TUDO sobre eles me lembram você. Não é nem lembrar, parece que é só uma coisa, uma pessoa só.

large (3).jpg

3- MCFLY – apesar de ter diversas banda que me lembram você, quando sugeriram essa categoria,na hora pensei em MCFLY. Não basta o fato de eu adorar a banda,eu fui a primeira pessoa a saber do seu amor por eles.

large (4).jpg

4 – U2: Sempre que alguma amiga ou conhecida minha fala de U2, lembro imediatamente de você e já digo “tenho uma amiga que adora”. Da mesma forma, sempre que ouço uma música deles, imagino você adorando ela ksksksks automático

large (5).jpg

5 – R5 – Por motivos óbvios??? Sempre que vejo alguém falar sobre R5, ouvir R5 eu lembro automaticamente de ti, onque acontece quase todo dia porque as músicas deles são maravilhosas e eu ouço seus nenéns 24/7 tbh 😌

large (7).jpg

6 – ONE DIRECTION Eu não poderia deixar de falar dessa boyband ridícula que nos fez sofrer várias vezes, não é mesmo? Esses cincos meninos nos aproximou de uma forma que não sei explicar, apesar do tempo e da saída do Zayn, sei que o seu amor por eles sempre vai ser o mesmo e que nada nesse mundo vai mudar isso. Eu amo todos os seus amores, mas principalmente esse que compartilho junto a ti.

Deixe um comentário

