TOP 6: Séries que nos Lembram a Luana

Escrito por suas U4I

E nesse segundo dia do seu presente, nós trazemos uma lista de uma coisa que você AMA. Suas seriézinhas, nossas seriézinhas. Já que todas nós somos loucas por séries, essa foi uma lista bem difícil e aliás várias ficaram de fora (porque não dá né kk). Além do top 6, quero te dizer que te amo e te desejar um felicíssimo aniversário. Muitas séries na sua vida e muitos momentos com suas lindas U4I. Te amamos, parabéns!!

tumblr_nin75824II1s6fne0o1_500.gif

1 – THE SECRET CIRCLE – Pois não existe outra pessoa com quem eu queira compartilhar esse meu amor 💕

tumblr_nqkk6wmPqu1r7rm1so2_500.gif
2 – DEMOLIDOR – porque não dá né, tudo de super-herói (e principalmente do demolidor) me faz lembrar você e o quanto nós duas amamos tudo isso.

All_

3 – DOCTOR WHO – Bem, foi a senhorita que me convenceu a assistir Senhor Quem, explicou todos os bregueços, deu força, apoiou… Se eu começar a gostar, sabemos de quem será a responsabilidade por minhas lágrimas. E meus sorrisos. E tudo mais.

tumblr_static_aelxoglwtbcooswoswgg8wwsw.jpg

4 – EYE CANDY – mais uma vez a @vj aqui porque sim e se reclamar coloco de novo. mas porque nós duas compartilhamos muito amor por essa série e discutimos juntas e criamos teorias juntas e nos fodemos juntas quando foi cancelada 💚

5

5 – AWKWARD – são tantas as séries que me lembram a luana que fica um pouco difícil escolher uma só. Mas acho que não tem série que represente mais a nossa amizade do que Awkward

100jaw.gif

6 – THE 100 – Eu não poderia deixar de citar essa série porque só dela existir já me faz lembrar você. Acompanho desde o começo o seu amor se evoluindo por ela e também quando foi atrás dos livros. Sei que ela pode ter te desanimado um pouco, mas não existe série mais sua cara que the 100.

Deixe um comentário

