TOP 6: Personagens que nos Lembram a Luana

Escrito por suas U4I

Nesse mundo dos ídolos, a coisa mais comum é ver um artista e lembrar automaticamente da amiga que é fã. Já me acostumei a surtar depois de ver gente que mal conheço em filme, só por causa de vocês kkkk mas não precisa ser necessariamente assim. As vezes simples personagens, por serem tão admirados pelas amigas, despertam essa reação também. E existem alguns, Lu, que nos remetem instantaneamente a você. O clássico “impossível ver e não lembrar daquela trevosa” ❤ enjoy esse (atrasadinho, sorry) top 6!
Obrigada por ser essa amiga tão cheia de personalidade e marcante. Depois de te conhecer, a vida ficou mais musical, divertida e carioca kkkk sua parceria não é algo que se encontra em qualquer lugar e sou muito grata por ainda me aguentar, apesar dos sumiços e da loucura kkkk feliz aniversário, luzona. Te amo ❤

large (9)

1 – CATH DE FANGIRL – a cath é a personagem com quem eu mais me identifico e ao mesmo tempo sempre lembro de você. Ela simboliza bem a nossa amizade. Sem contar o fato de que lemos o livro juntas,comentando e sofrendo ao mesmo tempo ❤ Rainbow Rowell nossa rainha
large (10).jpg

2 – SHERLOCK DE SHERLOCK – Eu fiquei entre três personagens, mas no fim optei por esse porque além de ser seu crush eu me lembro das vezes que eu falei que tava vendo e você ficou tipo “kakaksjsjs morta” HAHAHSHA ia assistindo e lembrando da sua pessoinha.
large (3).gif

3 – JASPER DE THE 100 – Mais conhecido como o estereótipo perfeito de homem para a Luana. Ai como eu amo quando ele te faz sofrer, fico só na torcida aqui kk Acredito muito que o Devon possa se tornar algo a mais nesse seu coração, pois sei o quanto ele meche com você. Apoio desde sempre. ❤

large (4).gif
4 – PETER PARKER – O ESPETACULAR HOMEM ARANHA  – aka o bom amigo da vizinhança, o spideyzinho, shazam carai !!!! Como não lembrar de você quando se trata de Andrew como Peter? Sempre que vejo tasm eu penso em ti porque se tem algo que é ÓBVIO, é q esse homem foi feito pra voce!!!
large (5).gif

5 – DOCTOR – Okay, eu provavelmente tô roubando, porque são tantos ksksksks mas resolvi botar esse, mesmo sem ver a série assiduamente ainda, porque sei como tu ama Doctor Who, principalmente o 10 e o 11 (tô esperando ambos virarem ídolos). Já me vejo indo surtar contigo quando pegar o gosto pela série e pelos personagens lkkk ❤ eles são muito você
large (6).gif

6 – PERCY JACKSON/CABEÇA DE ALGAS – Não poderia deixar de falar desse personagem, porque ele tem o melhor apelido de todos!!! Enfim, depois desse leve surto, queria dizer que quando comecei a ler os livros de pjo que encantei por todas as características do personagem e por um momento, pude sentir o que você sentiu ao ler este livro incrível. Não tem nada melhor do que se encontra em um personagem e se perder nele, não é mesmo? Então por isso que ele me lembra a você, por conta da sua simplicidade, da sua lerdeza(Brinks miga) e por ser interpretado por nada menos que Logan Lerman.

Um comentário sobre “TOP 6: Personagens que nos Lembram a Luana

Deixe um comentário

