TOP 6: Livros que nos Lembram a Luana

Escrito por suas U4Ithe 100.jpg


1 – THE 100 –
 Lembro que quando você comprou foi correndo surtar no privado comigo e me mandou foto ❤ Fez até um resumo da história haha Escolhi porque quero muito ler, e sei que quando estiver jogos-vorazeslendo a primeira pessoa para quem irei correr e surtar será você.

2 – JOGOS VORAZES –
eu sei que gostamos de sagas em comum e fiquei entre PJO (que nós somos fãs), mas escolhi jogos vorazes porque eu amo a saga e na verdade acho que virei fã por causa de vocês. Eu amo o Peeta (quem não?) e acho seu amor por ele lindo lindo. Are you coming to the tree? ❤teorema.jpg

3 – O TEOREMA KATHERINE – Não sei se você chegou a ler ainda, mas eu lembro que ficou tão, mas tão feliz quando te dei ele que eu acabei gostando do livro (pse eu n gostava) por conta da sua empolgação! Sempre q vejo acho relacionado a ele, l71LkLmxqgjL.jpgembro de você, empolgada e feliz para começar a ler. 💕

4 – ELEANOR AND PARK –
aquele livro tão amorzinho que nos fez viciar na rainha Rainbow Rowell. Se tem uma autora que nos representa é a Rainbow. Eu lembro que quando estava lendo ia comentando com você e nós íamos sofrendo juntas. Hoje eu não posso ver nada que seja relacionado a ele que logo já penso em vocêa-selecao-inspiration-box.

5 – A SELEÇÃO – essa é uma das minhas sagas preferidas e ela me faz lembrar de você em todos os sentidos. Lembro que pirei quando descobri que você estava lendo também e ficamos comentando sobre os livros milhares de vezes. Impossível não se apaixonar por Maxon e America, não é mesmo? Apesar da saga estar bem diferente, sei que ela conquistou seu coração de tumblr_m7j633Aucl1ql10cao1_500alguma forma e que o amor desses dois sempre será uma luz em seu coração.

6 – DIVERGENTE –
Se não me engano, foi após ver sua conversa com a May numa das ligas que me interessei por Divergente. Vocês ficaram tão empolgadas quando disse que iria ler kkkk pacientemente, me explicaram tudo e depois surtamos juntas muitas vezes. Basicamente, talvez eu nunca tivesse conhecido Divergente se não fosse vocês, ali, conversando. Sou grata a parceria de ambas, ao incentivo, af, a tudo ❤

Deixe um comentário

