TOP 6: Paixões da Lu

Escrito por suas U4I

Todos nós temos um tipo de paixão, seja por algum objeto, hobby ou até mesmo um lugar. Nesse top 6, decidimos reunir algumas paixões suas que está relacionada com cada uma de nós. Esperamos que você goste e que todos esses tópicos tenha lhe feito sorrir. Saiba que você é muito importante para cada uma de nós e que sempre estaremos aqui, não importa o que aconteça. Nós te amamos muito, feliz aniversário dona do sotaque lindo! ❤

06jul2013-jogadores-do-flamengo-se-abracam-apos-gol-de-marcelo-moreno-sobre-o-coritiba-1373157139338_1920x1080.jpg

1 – FUTEBOL – miga do céu, é cada sofrimento que nóis passa com nossos times. Mesmo sendo rivais, adoro comentar sobre futebol com você e os boys magia que a gente tem crush hahaha nem vou citar a seleção né, porque é só amor ❤ haha
corso-musica.jpg

2 – MÚSICA – Nunca te contei isso, mas você é minha amiga preferida para falar sobre música. Eu amo que seu gosto seja parecido com o meu e também pelos nossos surtos quando tal banda vem para cá ou sobre o lançamento de algum clipe ou música.
middle.jpg

3 – SÉRIES – São tantas coisas, meu Deus como escolher só uma? Sei que se fosse ao contrário você escolheria miojo kk Depois de muito pensar decidi falar sobre as séries. Ai como eu amo falar, surtar com você sobre as séries que temos em comum. O melhor é que eu te influencio a ver e você que acaba na merda ♥ Com The 100 foi assim haha Amei! E a gente revendo juntas The Secret Cirle? Já quero de novo! Eu nunca te falei isso mais morro de vontade de ver Doctor Who só para me aproximar e se apaixonar mais ainda desse seu amor.
Melhores-Distopias-Jogos-Vorazes-Divergente-A-Seleção-Legend-Maze-Runner-O-Doador-de-Memórias-Enquete-Cultura-e-Próxima-Leitura-750x290.jpg

4 – DISTOPIAS – ACHO QUE MAIS APAIXONADA POR DISTOPIA DO QUE EU SÓ VOCÊ E A MAY MESMO KKKK parceira de surto por Jogos Vorazes/Divergente, despertou minha vontade por Legends também, ou seja: só incentiva meu vício. Adoro. MIGA, TEM COISA MELHOR QUE DISTOPIA? SÉRIO MESMO, PAIXÃO ETERNA. Amo compartilhar com você. ALIÁS, QUE TAL LER ESTILHAÇA-ME, HEIN? MUITO BOM TAMBEM, VAMOS SURTAR SOBRE ISSO! SOS

filmes-de-super-herois.jpg

5 – SUPER HERÓIS – Não é novas pra ninguém que você curte umas capas, umas pose de herói etc MAS O MELHOR é poder dividir de todo esse mundo contigo, saber que quando da uma merda na @m eu posso ficar puta e ir falar contigo e quando se trata de super heróis, a gente tem assunto que não acaba mais, né? BUCKY BARNES DESERVE MORE 2k16!!!!! somos quase dczetes e tenho certeza que quando a gente se conhecer vamos ficar mais loucas que o batman™

Fotos-do-Rio-de-Janeiro.jpg

6 – RIO DE JANEIRO – se tem um lugar que é a grande paixão da Lu, é o Rio de Janeiro. Eu acho tão lindo como você fala da cidade, como você se empolga quando vai para lá. É difícil ver pessoas que amem tanto um lugar como você ama o Rio. E eu espero do fundo do meu coração que você possa ir morar lá o mais rápido possível.

Um comentário sobre “TOP 6: Paixões da Lu

Deixe um comentário

