Nota da Luana

Quem acompanhou o blog durante a semana passada pode notou que todo dia tinha um post novo dedicado a minha pessoa. Esse especial foi parte do meu presente de aniversário e achei nada mais justo do que agradecer ele também por meio do blog.

tumblr_o1s774n1wf1v106ebo2_500

Charlie sou eu escrevendo enquanto escuto música e eu sempre escrevo escutando música

Muitas pessoas esperam presentes caros e grandiosos em seus aniversários, mas para mim qualquer coisa que venha do coração basta, e é por isso que amo tanto esses presentes “artesanais” que fazemos uma para outra todo aniversário. É difícil inventar algo novo depois de passar vários anos fazendo esse tipo de surpresa, mas vocês sempre me surpreendem apenas pelo fato de gastarem parte do tempo de suas vidas planejando algo para mim. Esses presentes, por mais simples que possam ser considerados simples por terceiros, são valiosos e também um lembrete constante de que eu sou importante para alguém, por mais que a minha insegurança sempre tente me dizer o contrário. Obrigada por tudo meninas, gostei de toda a surpresa que vocês montaram inclusive os vídeos (principalmente os vídeos haha) eu sei que já sabem disso, mas não custa frisar que vocês são muito especiais para mim. ♥

raw.gif

 #SaveVicLosso #IdolsNoTXFBR

piada interna

Aliás, também gostaria de dizer que adorei ter compartilhado esse momento com os leitores do Chalé Geek!! Vocês também são parte importante da minha vida há um ano e agora conhecem um pouco mais sobre mim né?

Encerro esse post com a beleza de Gillian Anderson as Scully.

bye-felicia

Deixe um comentário

