TAG: Happy B(ook)irthday May!

Vocês acharam que os posts especiais tinha acabado no meu aniversário né? Pois é, erraram, nossa Mayara também está para fazer aninhos e parte do presente dela serão várias tags surpresa sobre essa pessoinha que tanto adoramos. Feliz Aniversário (adiantado) Mayligna, a U4I te ama!

1.Um personagem literário que te lembre ela:

tumblr_mugqbyt2me1s9p5e7o1_500

Uma personagem que te lembre ela: HERMIONE! E eu ainda pensei antes de responder.. é tão óbvio! Não há e não haverá outra personagem tão Mayara quanto ela. A inteligência e esperteza das duas. E além de tudo ela é valente, corajosa, determinada, fiel e completamente companheira… exatamente assim como você é May 💞

7b6e060474-db93-4ed1-8133-c00b1422c28e7dimg4002. Um livro que ela deveria ler:

O Orfanato da Srta Peregrine Para Crianças Peculiares.

3. Um livro que você indicou e ela gostou:

A Menina Mais Fria de Coldtown ❤ foi a maior alegria do mundo comentar com a May sobre isso, omg. Vamos sofrer até uma continuação, sim ou com certeza?

a-selecao-inspiration-box4. Um livro que ela gosta e você quer ler:
A Seleção porque né, eu já amo muitoooo sagas e ainda ela sempre fica falando bem dessa, então só aumenta minha vontade em mil hahaha.

5. Um livro que ela leu por sua causa:

Legend, não foi bem por minha causa mas eu incentivei então vale e de qualquer forma foi muito legal ver ela gostando de uma das minhas sagas preferidas.

6. Um livro que você leu por causa dela:

A probabilidade estatística do amor à primeira vista – eu já tinha ouvido falar desse livro em um canal do YouTube que gosto bastante, mas foi por sua causa que comprei imediatamente e o li. Você me deixou tão intrigada com  a história e com esse título maravilhoso, quem não ficaria, não é mesmo? Gostaria de lhe agradecer por esta dica, este livro foi uma ótima leitura para mim e a história dele me tocou de uma forma inexplicável.

Deixe um comentário

