TAG: Séries da May

Olá leitores do CG! Hoje tem a segunda parte do nosso presentinho para a aniversariante do mês. Esperamos que você goste May.

1. Um personagem que te lembre ela: PEGGY CARTER. (O primeiro nome dela é Agente, btw).

tumblr_nkbjhf1zqr1tq4of6o1_500

Cara, eu vejo a Peggy e lembro de você. Não é óbvio? Não só pela Hayley, mas sim por ela ser uma pessoa forte nas horas que precisa ser e é engraçada, dócil e querida quando tem que ser. E você é assim. É adorável, amável, simpática, uma das melhores pessoas do mundo. Mas pisem no teu calo para ver só!

2.Um ship que as duas amam:

STYDIA – STYDIA – STYDIA – STYDIA – STYDIA – STYDIA

Este slideshow necessita de JavaScript.

Quando comecei a ver Teen Wolf você sempre me perturbou com o Stydia e eu nunca imaginei que fosse shippar tanto, bom… aconteceu! Hoje é um dos meus maiores ships e sei que seu também. Apesar de passarmos seis temporadas esperando enlouquecidamente que eles sejam canon, eu não mudaria nada, foi muito bom poder surtar com você por cada coisinha que acontecia entre os dois, ou atém mesmo xingar o Jeff por não fazer eles ficarem juntos. Eu nunca vou me arrepender de apoiar os dois e sei que você também, Stydiazinhas até o fim.

3.Uma série que a representa: How I met Your Mother.

Essa foi difícil hein miga. Eu nunca vi essa série, mas toda vez que vejo uma foto, um gif ou ouço o nome já vem você na minha mente… Nunca me esqueço do dia que eu vi uma menina na sala de aula com um guarda-chuva amarelo tatuado e eu fiz de tudo pra tirar uma foto pra mostrar pra vc HAHAHSHA eu sei que essa série é muito especial pra você e já que temos que escolher apenas uma, nada melhor do que essa.

4.Uma série que ela te indicou: TEEN WOLF & REIGN

tumblr_n20agdjbxi1qcn7rko3_r1_500

Não consigo escolher só uma. Com certeza seus surtos com a Lu foram o principal motivo de eu começar a assistir as duas séries. Eu juro que só comecei a ver só pra poder comentar com vocês. Hoje as agradeço por terem me apresentado esses dois universos maravilhosos e personagens incríveis. Isso conseguiu nos unir ainda mais ❤

5. Uma amizade de série que lembre  vocês: Elena e Caroline (Tvd)

tumblr_nghta9pru71s0i3rwo1_500

As semelhanças não são tantas, confesso, mas existem duas coisas nelas que parecem conosco; a aproximação gradativa e os conselhos. Elena e Caroline não eram amigas no começo de tvd, porém o tempo fez elas se tornarem mais íntimas, além de circunstâncias, e isso me remete a nós, pois lembro que achava que você me odiava kkkkk e depois disso começamos a conversar, porque você queria tirar isso da minha cabeça kkkkk
Muitas vezes precisei de conselho e você não se negou a me ajudar, assim como ocorre entre elas também. Sou muito grata a isso!

6.Uma série que ela deveria ver:  iZombie

izombie-4

Esta é uma série que você deveria ver com toda certeza desse mundo, além de ser engraçada e ter casos para solucionar no meio, é uma série vista por duas rainhas da sua vida que sou eu e paulinha hahaha. Está esperando o que, May? Veja!!!!

Um comentário sobre “TAG: Séries da May

Deixe um comentário

