TAG: All About Mayara

1. How I Met Your Mother – Como você conheceu a May?

Conheci a May em uma liga chamada wdf, eu não falava muito com ela no começo, mas o nome dela no fake – Cassie- era um nome que eu amo demais e só por conta disso, eu já gostava dela. Com o tempo, fomos nos aproximando e descobri o seu amor por Skins e isso contribuiu muito para que nos aproximássemos, ai puf, viramos amigas. Só queria que soubesse que antes mesmo de conhecê-la, eu já admirava muito os seus amores. A forma como você se referia a todos eles era apaixonante e isso ainda acontece, continue sempre assim, May. Amando-os e lutando por todos eles, eles merecem ter uma fã maravilhosa como você.

2. The Beatles – Sua lembrança mais antiga com a May:

Nem precisei pensar muito para escolher os momentos em que você me dava conselhos e ouvia meus desabafos sobre minhas amizades que não tinham dado certo e “colaboraram” para meu momento o tristeza que eu tava passando quando nos conhecemos. Foi um gesto muito delicado e doce da sua parte que eu nunca vou esquecer.

3. Fangirl – Fale sobre algo que vocês duas sejam fãs:

Percy Jackson claro! A adaptação do trouxe o Logan para nossa vida e nos apresentou, Thalia foi nosso nome no fake, o nome do blog é uma referência os livros…
Tio Rick pode dar umas cagadas as vezes mas pelo menos ele me presenteou com livros maravilhosos e três amigas. ♥

4. Cabeça de Alga – Fale de algum apelido que você tenha colocado na May ou ela tenha colocado em você:

Mc Mayara – Eu dei esse apelidinho para ela por causa da cantora MC Mayara e como ela de primeira ficou rindo, achei legal continuar. KEKWKWK Eu acho esse um apelido engraçado, de certa forma original, e que faz ela rir, que alegra ela em partes. Fiquei muito feliz por ela nunca achar algo ruim, nunca reclamar e aceitar o apelido de braços abertos. Agora e para sempre ela é minha Mc Mayara 🐼.

5. Allydia – Um momento marcante na amizade de vocês:

Com certeza o dia que nos conhecemos. Lembro até hoje do nosso primeiro abraço, ficamos uns 3 minutos.. eu, você e a Paulera. Um dos momentos mais inesquecíveis da minha vida 💞

6. The Flash – Um momento com a May que você gostaria de reviver:

Coincidentemente peguei a questão com o nome do flash que é seu fav e meu segundo fav, até nisso combinamos. Tenho muita coisa pra responder nessa, então pra fazer um resumão para a semana inteira que eu passei na sua casa. Nada como o churrasco que sua mãe fez em minha homagem, tomar vários sustos com seu irmão socando a parede, rachar o bico do seu primo tentando virar o pote de sorvete com vodka e não conseguindo, das jogatinas, das saídas, das risadas, de tudo. Quero super repetir pq foi mágico miga ✨

2 comentários sobre “TAG: All About Mayara

Deixe um comentário

