Agradecimentos da May

Escrito por May

large.gif

Como vocês acompanharam, os últimos posts foram um especial dedicado ao meu aniversário, feito pelas minhas amigas. Já faz pelo menos 5 anos desde que nos conhecemos e mesmo assim vocês conseguem sempre me surpreender com um presente diferente.

Eu não tenho palavras para descrever o quanto sou grata por ter vocês em minha vida. Muitas pessoas já entraram e saíram dela, sempre deixando uma marca em mim, mas vocês sempre estiveram presentes, mesmo com toda a distância, desde quando nos conhecemos, sempre me ajudando e apoiando nos momentos difíceis, e comemorando os bons.

Muito obrigada por serem essas amigas tão maravilhosas e por me aguentarem por todo esse tempo.

190791-dylan-o-brien-e-varios-beijinhos-no-seu-624x0-2.gif

Deixe um comentário

