TAG: A Alegria de Natal

Escrito por Lu

Oi pessoal! A May está meio ocupada mas eu resolvi postar essa tag especial de natal pois amo a data ❤ abaixo irei colocar o link da tag original caso alguém queira conferir, sintam-se todos marcados para responder também! Espero que gostem.

1) Antecipação: A empolgação para o Natal é real. Por qual lançamento futuro que você não consegue controlar a sua empolgação?

Então, eu não estou ansiosa por lançamentos pois estou super atrasada com a minha lista 😂

2) Músicas e Canções de Natal: Qual livro ou autor que você não consegue parar de cantar sobre as suas qualidades para o mundo?

TORMENTA DAS ESPADAS!!!! Já falei dele mil vezes aqui né? Pois é, ele é maravilhoso.

3) Casas de Biscoito de Gengibre: Qual série ou livro que tem uma fantástica construção de mundo?

Crônicas de Gelo e Fogo, o livro tem diversos cenários e personagens totalmente diferentes, o autor sobre explorar isso muito bem.

4) Um Cântico de Natal: Um clássico favorito ou que quer ler.

Vários! Já estão na minha meta pra 2017 Orgulho e Preconceito e Capitães de Areia.

5) Doces de Natal: Qual livro adoraria ganhar de Natal?

Aqueles que nunca consigo comprar por serem caros hehe: Wise Words from Across Space and Time e The Vault de Doctor Who e se valer hq Demolidor por Frank Miller.

6) Velas na Janela: Qual livro lhe dá uma sensação gostosa e fofa?

Todos da Rainbow Rowell!

7) Árvore e Decorações de Natal: Quais suas capas favoritas da estante?

Difícil! Mas tenho uma paixão especial pela capa de A Espada do Verão, a edição especial de Looking For Alaska é linda, principalmente vendo pessoalmente e ando apaixonada pela capa de O Homem que Caiu na Terra uma das minhas aquisições na black friday.

8) Alegria de Natal: Quais suas coisas favoritas sobre o Natal e/ou qual sua memória mais feliz do Natal?

Minha coisa favorita no natal é claramente a ceia e poder me reunir com a minha família. Vejo muitas pessoas falarem que não gostam principalmente por ter que aguentar os parentes mas nunca tive esse problema, é ótimo! E minha memória mais feliz é do natal que eu ganhei uma bonequinha gordinha, meio de pano e de plástico, eu não gostava/gosto de bonecas mas ela se tornou um dos meus brinquedos favoritos e até hoje guardo ela, eu era bem pequena, naquela época e paixão pelo natal era muito maior, só guardo bons sentimentos desse período.

tumblr_inline_nh1n9qptog1qf1qhm

Deixe um comentário

