TOP 5: MELHORES FILMES DE 2016

Escrito por May

Boa noite, pessoal! Como é que vocês estão? Muito ansiosos para a virada do ano?

Este é nosso último post de melhores do ano, e hoje eu vim falar sobre os melhores filmes assistidos em 2016.  Infelizmente eu não assisti tantos filmes que estrearam durante o ano, então não posso falar muito dos melhores lançamentos, porém assisti filmes maravilhosos que tornaram meu 2016 um pouco melhor.

5 – O QUARTO DE JACK:

room-abre.jpg

Lançado no dia 4 de fevereiro deste ano, o filme é uma adaptação do livro Quarto, escrito por Emma Donohue, que, aliás, estava em minha lista de melhores livros de 2016. O filme é incrivelmente fiel ao livro, com alguns detalhes a mais que foram um ótimo acréscimo. O elenco está impecável, e um destaque para Jacob Tremblay que interpretou Jack maravilhosamente bem, ganhando o coração de todo mundo.

4 – TRILOGIA DE VOLTA PARA O FUTURO:

back-to-the-future.jpg

Eu sinto um pouco de vergonha de falar isso, mas eu só fui assistir aos filmes no começo deste ano. Eu confesso que nunca tive muito interesse em assistir, porém, eu estava procurando um filme para ver e acabei escolhendo o primeiro o que fez eu me arrepender de não ter visto esta trilogia antes. Caso você não saiba sobre o que se trata o filme, ele conta a história de Marty Mcfly que acaba indo parar na década de 50 na máquina do tempo criada pelo excêntrico cientista, Doc Brown. Se você gosta de ficção científica e viagem no tempo, você DEVE assistir esse filme, porque vale muito a pena.

3 – O MÁGICO DE OZ:

magico-de-oz-2911-652x408.jpg

Acho que não preciso falar sobre a sinopse, pois vocês já conhecem a história. Esse foi outro filme que achei por um acaso no catálogo da netflix e resolvi assistir e acabei me apaixonando completamente por ele. Eu nunca fui muito ligada a história do Mágico de Oz, mas toda a magia que o filme traz me envolveu de uma forma que, durante um tempo, eu só conseguia falar sobre o filme e escutar as músicas 24h por dia.

2- ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA DE STAR WARS:

watch-10-minutes-of-rogue-one-footage-n467_large.jpg

Esse foi o último filme que assisti em 2016 para fechar o ano muito bem. A história de Rogue I se passa entre A Vingaça dos Sith e Uma Nova Esperança e nele, guerreiros rebeldes partem para roubar os planos da Estrela da Morte.  Com diversas cenas de ação de tirar o fôlego o filme me prendeu tanto, que quando acabou eu não conseguia levantar da cadeira do cinema e como os outros filmes da saga me fizeram ter todos os tipos de sentimentos.

1 – ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM:

get.jpg

2016 foi um ano maravilhoso para nós, Potterheads, foi o ano em que nosso mundo mágico voltou à tona com livro, peça, e a estreia de Animais Fantásticos e Onde Habitam, que é claro que não poderia ficar fora desta lista. Desde que foi anunciado eu já estava ansiosa, e a cada nova informação, foto ou trailer minha ansiedade aumentava ainda mais. Ter novamente essa sensação de espera, de sentar no cinema para assistir um filme neste mundo mágico que eu tanto amo não tem descrição.

Bom, gostaria de agradecer a todos vocês que acompanharam o Chalé Geek durante este ano, e pedir desculpas pela ausência nesses últimos tempos. Um feliz ano novo e que o 2017 de vocês seja maravilhoso, repleto de alegria, realizações e muito mais.

Um comentário sobre “TOP 5: MELHORES FILMES DE 2016

Deixe um comentário

