Meta para as Férias – 2017

Escrito por Lu

Primeiramente, feliz ano novo, que 2017 seja incrível para todos! E ah, o Chalé Geek está de tema novo repararam? Comentem depois se gostaram, agora falaremos da meta:

Após um ano inteiro de estudos finalmente apareceu o famigerado tempo livre para por em dia os vícios! A alegria foi tanta que eu acabei esquecendo de fazer o post da meta para as férias mas antes tarde que nunca né? Infelizmente, a May não poderá participar dessa vez pois está muito ocupada mas eu vou então vamos a minha listinha.

Livros:

No mês de dezembro eu conclui minha meta do ano passado lendo os livros A Herdeira, Billy e Eu (que em breve terá resenha) e Deixe a Neve Cair mas também consegui um espacinho para ler a hq O Juramento do Doutor Estranho, o livro O Mau Começo e iniciar O Festim do Corvos de As Crônicas de Gelo Fogo que pretendo terminar esse mês, ainda em janeiro pretendo ler os volumes dois, três e quatro de Desventuras em Série e se der tempo Kiss Of Deception.

Filmes:

Outra missão importante é assistir mais filmes, principalmente aqueles mais famosos e premiados como Pulp Fiction, Gênio Indomável, Cães de Aluguel, O Fabuloso Destino de Amelie Poulain, 12 Anos de Escravidão e lançamentos recentes por exemplo La La Land, Silence, Até o Último Homem que irão estrear no Brasil em janeiro e Rogue One.

Séries:

GILMORE GIRLS DO INÍCIO AO FIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Preciso ver o máximo que eu puder, estou amando a série ♥

finally-when-someone-asks-why-you-love-gilmore-girls-so-much

Também verei 3% e Black Mirror, aliás, já estou quase terminando as duas e quem sabe talvez até sobra um tempinho pra How I Met Your Mother.

Muita coisa né? Não sei consigo mas vou tentar! Me fale nos comentários qual é a sua meta para as férias.

2 comentários sobre “Meta para as Férias – 2017

  1. Lu adorei, também estou cheia de planos para as férias, afinal, não é fácil trabalhar, estudar, ter as leituras, série e filmes em dia, além de ter uma vida social hahaha. Não vejo a hora de começar a minha maratona de “Gilmore Girls”, “3%” está me chamando muito atenção, além de “Black Mirror”. Quero muito assistir “O fabuloso destino de Amélie Poulain” … Espero que as férias consigam dar conta de tudo que “perdi” no ano passado hahaha. Bjos ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

