TBR: #TORNEIOMLV #EquipeImperio

Escrito por May

Oi, pessoal! Como é que vocês estão? Como passaram de fim de ano? Pra quem não sabe, neste sábado, começa o Torneio MLV, maratona literária organizada pelo Victor Almeida do Geek Freak. O torneio foi dividido em 2 equipes, e caso vocês queiram saber, eu estou na Equipe IMPERIO. Cada um dos desafios de leitura foram criados por um booktuber diferente, e hoje, eu vim falar sobre a minha TBR para o torneio. Caso você queira saber mais, vou deixar o vídeo, onde o Victor explica tudo direitinho:

download.png


• Um livro que você passou 2016 inteiro enrolando para ler:
Para o desafio da Mayra, do All About That Book, eu escolhi Sombra e Ossos, da Leigh Bardugo. Eu comprei o livro na Black Friday de 2015, tentei ler durante 2016, mas nunca conseguia passar da primeira página, não tinha aquela vontade de pegar para ler o livro. Porém, vou tentar desencalhá-lo da minha estante nesta maratona.capa-Passarinha-divulg.jpg

• Um livro indicado por algum dos organizadores:
quem criou este desafio foi o Gabriel do Maremoto, e para cumpri-lo, eu vou ler Passarinha, da Kathryn Erskine, livro indicado pelo Victor e por d10015384-_sy540_iversos outros booktubers.

• Um livro com protagonista LGBT:
neste desafio eu lerei Simon VS. A Agenda Homo Sapiens. Eu já estava para ler esse livro faz um tempo, mas desde que saiu o vídeo Vitor Martins eu tenho me segurado, provavelmente vai ser o primeiro a ser lido.o_escorregador_de_gelo

O desafio da Thereza é ler um livro que você está enrolando para ler porque a capa é feia. Porém, eu não achei nenhum livro pra essa categoria, então eu resolvi ler O Escorregador de Gelo, Boa-Noite.pngdécimo livro de Desventuras em Série, para ficar com o total de livros certo.

• Um livro comprado em uma promoção:
como meus livros da Black Friday de 2016 já chegaram eu tinha vários para essa categoria, criada pelo Paulo Ratz, do Livdownload (1).pngraria em Casa. Eu decidi ler Boa Noite, da Pam Golçalvez, porque é um livro curto, então acho que dou conta de terminá-lo nestas duas semanas.

. • Um livro com apenas uma palavra no título: este último desafio foi feito pelo Victor Almeida, e para ele vou ler Azeitona, do Bruno Miranda

.
Apesar de não ter muito tempo durantes esses dias, vou fazer o máximo para cumprir a minha TBR. Agora me responde ai, quais foram os livros que vocês escolheram para a Maratona e qual a equipe de vocês.

4 comentários sobre “TBR: #TORNEIOMLV #EquipeImperio

Deixe um comentário

