NETFLIX BOOKTAG

Escrito por May

Oi, gente. Como é que vocês estão? Antes de tudo eu gostaria de pedir desculpas pelo sumiço aqui no blog, mas eu ando com um bloqueio terrível para escrever. Mas, tentando acabar com esse bloqueio, eu decidi fazer uma tag que achei por acaso no youtube. A NETFLIX BOOKTAG, criada pela Whitney do canal A Darker Shade of Whitney. Então, vamos lá.o-ultimo-adeus-cynthia-hand-darkside-books-capa-cover-final2.png


1 –  ASSISTIDO RECENTEMENTE- último livro que você terminou:
O Último Adeus, de Cynthia Hand. Eu terminei de ler o livro um pouco antes de começar a criar esse post, e estou emocionalmente abalada tumblr_m7j633Aucl1ql10cao1_500por ele. Vou falar melhor em uma resenha, mas por enquanto só o que eu tenho a dizer é LEIA!


2 – PRINCIPAIS ESCOLHAS – um livro que te foi recomendado baseado num que você leu anteriormente:
Provavelmente muitas pessoas, assim como eu, leram Divergente após ler Jogos Vorazes. Eudownload.jpg estava comentando sobre a saga com uma amiga e na mesma hora ela me recomendou a trilogia de Veronica Roth.


3 – ADICIONADOS RECENTEMENTE – último livro que comprou:
Eu não compro livros desde a Black Friday, e minha compra foi bem grande. Como eu comprei todos de uma vez só, decidi encaixar nessa categoria o último que chegou, que foi My Lady Jane, das autoras Cynthia Hand, Brodi Ashton, Jodi Meadows                     .

4 – POPULAR NA NETFLIX: livros que todos conhecem:

  • Um livro que você leu: Ano passado o grande hype foi em torno de Kiss of Deception que tive a oportunidade de ler. Inclusive, tem resenha dele aqui no blog para quem quiser saber mais sobre minha opinião.
  • Um livro que você não tem interesse em ler: Eu vejo muita gente comentando sobre Feita de Fumaça e Osso da Laini Taylor, porém, não tenho muito interesse em ler. Eu não tenho ideia sobre o que se trata o livro, então não posso dizer que o enredo não me chama atenção. Só não tenho interesse mesmo.

O-Guia-do-Mochileiro-das-Galáxias-Série.png5 – COMÉDIAS: um livro engraçado: eu já devo ter falado isso milhares de vezes, mas sempre que penso em livros assim me lembro de O Guia do Mochileiro das Galáxias, a escrita de Douglas Adams é leve e incrivelmente engraçada.

giphy.gif

6 – DRAMA: Um personagem que é um Drama Queen: EDWARD CULLEN A MAIOR
DRAMA QUEEN QUE VOCÊ RESPEITA!!!!! Eu até entendo o lado dele e tals, mas não consigo não pensar nele quando se fala em download (1).jpgpersonagem dramático.


7 – ANIMAÇÃO: Um livro com desenhos na capa:
Essa talvez tenha sido a categoria mais difícil, porque não conseguia me lembrar de nenhuma capa que realmente parecesse uma animação. Mas depois de revirar minha estante, eu achei Flávia de Luce e o Teatro detumblr_lbqwmpzqq41qednato1_400 Marionetes, que tem essa capa que eu acho linda.

8 – ASSISTA DE NOVO: livro ou série que você quer reler: Ano passado foi um ano de releituras, pois reli toda a saga Harry Potter e Desventuras em Série. Esse ano quero continuar com isso, com Percy Jackson e os Olimpianos.

61f2VHvdI7L._SX258_BO1,204,203,200_.jpg9 – DOCUMENTÁRIOS: Um livro de não-ficção que você recomenda: podem me xingar, mas o único livro de não ficção que eu li foi Harry Potter Film Wizardry, que conta como foram feitos os filmes da saga. Eu recomendo para qualquer Potterhead, pois, além de mostrar cada detalhe dos filmes, ainda tem vários brindes.download-2

10 – AÇÃO E AVENTURAS: um livro que é cheio de ação: Apesar de não ter gostado muito de Não Pare, de FML Pepper, não posso negar que o livro é cheio de ação, com cenas muito bem escritas e algumas de nos deixa sem fôlego.

Rick-Riordan-Magnus-Chase-Gods-of-Asgard.jpg11 – LANÇAMENTOS: Um livro que acabou de lançar ou será lançado e você mal pode esperar para ler: Confesso que não estava muito interessa em ler nova série do Rick Riordan sobre mitologia nórdica, mas li o primeiro porque realmente adoro o autor. E agora mal posso esperar para lera continuação, Magnus Chase e o Martelo de Thor.

E essa foi a tag. Quem quiser respondê-la, sinta-se tageado. Até mais, gente!

7 comentários sobre “NETFLIX BOOKTAG

Deixe um comentário

