TOP 6: Shows do Lollapalooza para Conferir:

Eu amo festivais de música e quando não posso ir neles sempre colo na TV para conferir o máximo de shows possíveis. Um dos meus preferidos é o Lollapalooza que, como muitos devem saber, vai acontecer em São Paulo nesse final de semana e já que eu amo falar sobre música vou indicar alguns artistas para vocês assistirem os shows, segue a lista.

6. Cage The Elephant:

11e0fc9d468e0d95a84ae0a3f6da039f

A vencedora do grammy de melhor álbum de rock vem ao Brasil para tocar no festival pela terceira vez! Os membros já são praticamente de casa, até escreveram uma música inspirada nas favelas do Brasil que virou hit, só dá pra esperar coisa boa né?

Dia – Sábado/ Horário – 4:25

5. The Strokes:

share

Outra banda já de casa, e poupa apresentações, é o The Strokes, os caras já tocaram no festival uma vez além do vocalista Julian Casablancas e o guitarrista Albert Hammond Jr terem marcado presença no Lolla com seus projetos solo.

A banda lançou um EP ano passado mas é claro que não vai faltar sucesso no setlist do show sendo alguns deles Reptilia, Last Nite e You Only Live Once. Não pude ver a última vez que eles tocaram aqui então é claro que não vou perder dessa vez.

Dia – Domingo/ Horário – 8:30

4. Duran Duran:

dd_music_photo_gal_56056_photo_2127577851_lr

O Duran Duran é uma banda de rock e new wave que se popularizou principalmente por serem por serem os pioneiros na produção de clipes com grandes diretores e sempre cheios de histórias sendo queridinhos da MTV nos anos 80.

Eu ando escutando muito músicas da década de 80 então estou louca para ver esse show! Aliás, ele vai ser todo nostálgico por conter vários hits que todo mundo já escutou ao menos uma vez na vida e as músicas são cheias de energia, estou ansiosa pra ver como vai ser a recepção do público!

Dia – Domingo/Horário – 4:30

3. Jimmy Eat World:

jimmy-eat-world

Outra banda inesquecível, as músicas do Jimmy Eat World tocavam sem parar nos anos 90-00 e foram um marco para muitos adolescentes, hoje adultos, que tiveram a oportunidade de viver o auge do discutível gênero pop punk.

Confesso que não escuto muito a banda mas o show tá aí pra mudar isso e mesmo não acompanhando muito eles eu amo pop punk e qualquer show de bandas desse estilo (ou que já pertenceram a ele) é muito bem vindo, não tenho dúvidas que ele vá ser cheio de energia.

Dia – Domingo/Horário – 3:25

2. Rancid:

k2ti4m9

Uma das bandas de punk mais populares da década de 90, o Rancid fará sua primeira E ÚNICA apresentação no Brasil, não preciso dizer mais nada né?

Dia – Sábado/Horário – 6:35

1. Catfish and the Bottlemen:

s-l1600

Catfish and the Bottlemen é uma banda de rock britânica que está aparecendo aos poucos no cenário musical, com dois álbuns lançados eles já conseguiram alcançar posições satisfatórias nas paradas alternativas do Reino Unido e Estados Unidos com as músicas Kathleen e Soundcheck além de terem ganhado o Brit Awards de revelação britânica.

O primeiro lugar é de uma banda que eu conheço faz um tempo mas só esse ano decidi escutar e virou uma das minhas favoritas, recomendo muito, o som é ótimo e eles merecem muito mais reconhecimento.

Dia – Domingo/Horário – 2:20

Essas foram as minhas dicas espero que vocês gostem! O Lollapalooza será transmitido pelos canais Multishow e Bis além da cobertura via web, para conferir o restante do lineup acesse o site.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s