BEDA: Projeto Letras.01

Há tempos eu tenho vontade de falar sobre literatura clássica e nacional -os famigerados cânones- aqui no blog, mas sempre tive medo de não conseguir analisar tais livros adequadamente, eis que agora surgiu a oportunidade.

O nome 2017.01 é em referência ao meu primeiro período na faculdade de Letras (#bixete). Semana passada eu iniciei minha graduação tendo como primeira aula Teoria Literária e logo de cara a professora passou os quatro livros que iremos ler, sendo eles:

  • A Metamorfose de Franz Kafka
  • Número Zero de Humberto Eco
  • Odisseia de Homero
  • Antígona de Sófocles

Após ler e analisar os livros em aula eu irei resenhar eles no Chalé Geek. A primeira leitura será A Metamorfose.

Até domingo a resenha deve ser postada, enquanto isso fale nos comentários se você já leu algum desses livros e o que achou, beijos!

2 comentários sobre “BEDA: Projeto Letras.01

Deixe um comentário

