BEDA: Top 5 livros que me decepcionaram

Oi, pessoal! Como é que vocês estão? Sei que tô postando tarde, mas ainda é dia 02, então tá valendo. Antes de tudo queria pedir desculpas pelo sumiço aqui do blog, mas minha vida anda uma correria, não sei nem como vai ser esse BEDA, mas vamos com fé que vai dar certo KKKK

Bom, como vocês já viram no título, hoje vou falar dos livros que mais me decepcionaram. Caso eu fale de algum livro que você tenha gostado quero lembrar que isso é apenas a minha opinião, não quer dizer que eu esteja falando mal, ou que o livro downloadseja ruim, apenas que ele não me agradou.

5º – Quem é Você, Alasca? De John Green: eu sou apaixonada pelos livros do John Green, e depois de ler A Culpa é das Estrelas, eu estava ansiosa para ler mais dele, e o livro mais comentado era Quem é Você, Alasca?. Havia uma grande hype na história e só via comentários maravilhosos, o que me deixou com muitas expectativas. Apesar de ter gostado do livro, não achei tão incrível como todos falavam. Esse é o livro do autor quethe 100 menos gosto.

4º – The 100, Os Escolhidos de Kass Morgan: Eu e Luana somos muito parecidas e concordamos com praticamente tudo, mas esse livro é uma das únicas exceções. Esta foi a única vez em que gostei mais da adaptação do que do próprio livro. Apesar dos autos e baixos, The 100 é uma série que adoro e quando soube da existência dos livros fiquei animada. A história demora a se desenvolver e existe muito romance onde se pede mais ação. Além O-futuro-de-nós-doisdisso, meus personagens favoritos da série não estão no livro.


3º – O Futuro de Nós Dois de Jay Asher e Carolyn Mackle:
O livro tem uma premissa que realmente me interessou, porém acho que não foi bem desenvolvida. Foi um bom livro para a distração, porém eu esperava muito mais dele. Criei muitas expectativas, principalmente depois de ver algumas resenhas elogiando-o, mas me desapontei.Resenha-feios

2 º –  Feios de Scott Westerfeld: Quando era pequena ganhei uma prévia do livro que realmente me interessou, porém não tive oportunidade de lê-lo por um bom tempo, mas quando li foi uma grande decepção. A história demora para se desenrolar e algumas das cenas de ação eram entediantes. Eu odeio abandonar livros, porém abandonei Feios porque já não aguentava mais a leitura e estava empacando toda minha vida literária.

QlHsQKj1 º – Invisível de  David Levithan e Andrea Cremer: Eu já falei algumas vezes aqui no blog o quão decepcionante foi a leitura desse livro. Quando li a sinopse do livro, logo me interessei. E confesso que a capa me chamou atenção, porque é linda. Mas ele foi diferente do que eu pensava, mas de uma maneira ruim. Imaginava que seria um livro YA de romance, com um pouco de fantasia, porém, a história se aprofunda demais nesta parte fantasiosa, sem ser bem desenvolvida. A narrativa é corrida, mas ao mesmo tempo tediosa. Foi um dos livros que mais tive dificuldade de ler até o final.

E qual foi a lição aprendida com o post de hoje? NUNCA CRIEM EXPECTATIVAS!!! Elas podem acabar com sua experiência literária. Espero que tenham gostado. Comentem ai se já leram algum desses livros e o que acharam, ou quais os livros que te decepcionaram.

2 comentários sobre “BEDA: Top 5 livros que me decepcionaram

  1. Oies May, eu tinha a mesma ideia que vc sobre “Quem é você, Alasca?”, mas era porque eu não gostei do final hahaha… Depois de um tempo eu comecei a ver com outros olhos, e depois de “A culpa é das estrelas” se tornou um dos meus preferidos do autor, hahaha… Agora sobre “O futuro de nós dois” lembro que na época vi o extinto “Olhos de ressaca” falando tão bem, fiquei super empolgada, mas não achei nada demais, fiquei até decepcionada hahaha! Bjos ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

