BEDA: A Bela e a Fera Booktag

 Oi, gente! Como é que vocês estão? Sei que eu estou atrasadíssima, e que tecnicamente já é dia 05, mas eu tenho a teoria de que, se você ainda não dormiu, o dia ainda não acabou, então tá valendo KKKK Quem criou a tag foi a Melina Souza. A Bela e a Fera é minha animação favorita e a Bela minha princesa favorita, então logo que vi eu decidi que TINHA que responder essa tag. Ela consiste em relacionar personagens do filme com livros.

Para quem quiser, esse é o vídeo da Mel sobre a tag:

Bela: um livro com a capa e com a história bonita – Por Lugares downloadIncríveis da Jennifer Niven é um livro cuja capa eu sou apaixonada. Confesso que não tinha a menor noção do que se tratava, mais comprei só pela ilustração. Para a starters1minha felicidade, a história também era maravilhosa.


Fera: um livro com a capa feia, mas com a história legal –
Starters foi um livro que comprei no impulso apenas pelo nome me soar familiar  que acabou me surpreendendo. Porém, não posso negar que essa capa é feia. Nunca gostei de capas metalizadas, e essa garota me dá um pouco de medo KKK.Crepúsculo_livro


Lumiére: um livro que acendeu algo dentro de você – 
Para não repetir o livro em duas categorias diferentes, decidi escolher Crepúsculo para essa. Apesar de já ser apaixonada por leitura antes de ler a saga , eu não lia tantos assim, e foi com Crepúsculo que me tornei a leitora voraz De-volta-para-casaque sou hoje.


Horloge: um livro que você devorou sem sentir o tempo passar –
Apesar de ter 448 páginas, De Volta Para Casa foi uma leitura extremamente rápida. Comecei a ler e quando me dei conta já havia terminado.O_INCRIVEL_LIVRO_DE_HIPNOTISMO_DE_MOLLY__1283283730B

Maurice: o livro mais velho da sua estante – O Incrível Livro de Hipnotismo de Molly Moon, além de ter sido o livro que fez eu me apaixonar pela leitura, ele foi o primeiro livro que ganhei (sem contar aqueles livrinhos infantis, que eu tinha vários) e o tenho até hoje, sendo o pollyana-eleanor-h-portermais  velho da minha estante.


Madame Samovar: um livro que te faz sentir aconchego –
Vocês já devem estar cansados de me ver falando de Pollyanna, porque eu sempre dou um jeito de enfiar o livro em quase todas as tags que respondo. MAS SE EU ESTOU AQUI É PARA EXALTAR ESTE LIVRO!!! Como vocês já devem saber, esse foi um dos primeiros livros que eu li, e sempre que penso nele sinto aquela nostalgia e tenho diversas lembranças de minha infância.quarto

Zip: um livro narrado por criança – o fato de Quarto, de Emma Donahue ser narrado por uma criança, traz uma profundidade ainda maior para o livro, pois enxergamos toda aquela situação horrível por um olhar inocente, que não entende o que acontece ao sDownload-Invisivel-David-Levithan-em-ePUB-mobi-e-pdfeu redor, e por isso escolhi ele para essa categoria

Gaston: um livro com a capa bonita, mas que o conteúdo não é tão bom – Eu juro que tentei não falar desse livro nessa categoria, mas não consegui pensar em outro que se encaixasse melhor aqui. Invisível é um livro que, na minha opinião, tem uma capa linda, porém, a história deixa muito a desejar.

Um livro que se passa na França – Infelizmente ainda não li nenhum livro que se passe os_ventos_do_inverno_2_by_thecferreira-d5o6d28na França.

Um livro que você está ansioso para ser lançado – Quando uma tag tem uma categoria parecida com essa eu sempre respondo com Ventos do Inverno, ultimamente é o único livro que estou realmente ansiosa para ler, GEORGE R.R. MARTIN, VAMOS AGILIZAR ISSO AI MEU QUERIDO!

E ai? Gostaram da tag? Sintam-se a vontade para responde-la e não deixe de me marcar para poder ler suas respostas.

Um comentário sobre “BEDA: A Bela e a Fera Booktag

Deixe um comentário

