BEDA: Dica de Série – Broadchurch

Acreditam que eu quase esqueci do post hoje? Ainda bem que ele já estavam prontinho para postar haha.

Broadchurch é um drama policial, sua trama gira em torno do assassinato do garoto Danny Latimer e em como tamanha violência abala a pequena e calma comunidade de Dorset, Inglaterra.  A série é protagonizada por David Tennant e Olivia Colman que vivem os detetives Hardy e Miller e exibem uma ótima performance em cena, tanto em dupla, apesar do inicial estranhamento entre os dois personagens, quanto individualmente.

20150227-broadchurch_ep01_4

Colman e Tennant estrelam Broadchurch.

A princípio, eu comecei a assistir a série pelo David Tennant (allons-y!) mas logo fui envolvida pelo enredo e seus mistérios. Você é levado a duvidar de tudo e todos até o último segundo da season finale. Outro ponto interessante em Broadchurch, é o crescimento gradual do enredo, os plots individuais crescem conforme a investigação da história principal evolui, cada coisa se liga a outra de uma maneira muito coerente e tudo é importante.

Infelizmente, como nem tudo são flores, a série tem oito episódios por temporada e cada uma delas é lançada com um intervalo de DOIS anos, mas, a espera vale a pena, a terceira temporada está sendo exibida agora e mesmo seguindo um caso diferente das duas anteriores mantem sua qualidade. Aliás, a produção fez tanto sucesso que ganhou até uma adaptação Americana chamada Gracepoint que também conta com David Tennant no papel de Alec Hardy!

Gostou do trailer? Então vai logo assistir a série! No Brasil ela é transmitida pelo canal Globosat.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s