BEDA: Top 5 Livros Que Me Surpreenderam

Meu primeiro post pro BEDA foi um TOP 5 dos livros que mais me decepcionaram. Então nada mais justo que agora eu contasse para vocês os livros que mais me surpreenderam,
porque nada melhor do que começar a ler um livro sem esperar nada e acabar se surpreendendo com ele.

 capacapitc3a3esdaareia
5 – Capitães da Areia de Jorge Amado:
Confesso pra vocês que eu tenho um pouco de preconceito quando se trata de clássicos. Com o vocabulário rebuscado e antigo, acabo não tendo tanta paciência com eles. O que é bem ridículo porque eu gostei da maioria dos clássicos que li. Ano passado tive que Capitães da Areia para a FUVEST, e ele se tornou um dos meus livros favoritos. Ele trata de um assunto importante e mesmo sendo de 1937, continua sendo atual.

starters1
4 –Starters de Lissa Price:
Eu sou uma pessoa que consegue
se controlar bem na questão de comprar livros, mas só quando é pela internet. Quando entro numa livraria, não tenho o menor controle. E com Starters não foi diferente. Eu entrei em um sebo e o achei ali no meio. O nome me soava familiar, mas eu nunca tinha ouvido falar sobre ele, não tinha a menor noção do que se tratava a história, mas comprei mesmo assim. Depois fiquei morrendo de medo de não gostar me arrepender. Mas para a minha sorte, o livro é ótimo.

De-volta-para-casa
3 – De Volta Para Casa de Karen White:
Os próximos livros tem motivos bem parecidos para estarem aqui. Pois os ganhei, não tinha nem ideia da história, mas os li e amei. Comecei a ler De Volta Para Minha Casa sem saber o que esperar e foi uma grande surpresa. A narrativa é muito fluida e apesar de ter 448 páginas, eu o li muito rápido. Quando notei que já estava quase no fim, tive aquela dúvida muito comum de, quero muito continuar lendo, mas não quero que acabe logo.download (2)

2 – The sins of the father de Jeffrey Archer: Vocês já devem estar cansadas de me ver falando sobre esse livro, pois sempre o menciono em várias listas e tags. E por isso não vou falar muito sobre ele. Mas se você quiser saber mais, pimg.jpgode conferir minha resenha aqui no blog.


1- Senhora do jogo de Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe:
Esse foi um dos livros que mais mexeu com meus sentimentos. Eu era mais nova quando o li, e estava acostumada com narrativas mais leves, e esse foi o primeiro livro com uma história mais pesada que li. Ele mexeu tanto comigo que cheguei a cogitar abandoná-lo, mas graças a Deus não o fiz, pois a história é incrível, os personagens são muito bem trabalhados e complexos.

E ai? Vocês já leram alguns dos livros citados aqui? Se sim, qual sua opinião? Me contem também qual foram os livros que mais te surpreenderam.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s