BEDA: Chocolate Book Tag

Olá pessoas! Hoje eu dei uma pausa no Músicas Nostálgicas para fazer essa tag (antiguinha) especial de Páscoa, traduzida pelo Olhos de Ressaca.  Vamos ver quais foram as minhas respostas?

o-ultimo-adeus-cynthia-hand-darkside-books-capa-cover-final21.Chocolate meio-amargo: um livro que cobre um tópico obscuro:

Então, eu fujo de livros com temáticas pesadas porque sou sensível e essas coisas sempre me afetam demais, acho que o mais perto de tópico obscuro que eu já li foi sobre suicídio, no caso O Último Adeus a melhor leitura que fiz esse ano até agora e eu não esperava por isso, li o livro com 0 expectativa e ele acabou se tornando um dos meu preferidos.

2. Chocolate branco: um livro leve e bem-humorado:

Holy Cow, o livro é uma graça! Aliás, tem resenha dele aqui no blog.

3. Chocolate ao leite: um livro que virou moda, todos falam e você está morrendo de vontade de ler:

Eu vejo muitos comentários positivos acerca da série Trono de Vidro, já estou tentando arrumar um tempinho para ler.


91f1uk42bdl4. Chocolate com caramelo:
um livro que te fez sentir todo meloso durante a leitura:

Unsaid Things… Our Story, eu sou muito fã do McFLY então vocês já sabem né… quando eu não estava sorrindo igual uma idiota eu estava chorando horrores.

5. Chocolate com wafer: um livro que te surpreendeu ultimamente:

A Metamorfose, só li esse clássico agora para a faculdade e estou surpresa com a genialidade do Kafka. Leia a resenha aqui.

6. Chocolate com amendoim: um livro que está te fazendo surtar:

Vale surto por livro que você quer ler? Se sim, Ventos do Inverno GEORGE LANÇA LOGO PELO AMOR DE DEUS!!!

7. Chocolate quente: um livro que te conforta:

ep1Qualquer um da Rainbow Rowell! É só pegar um deles para ler que esqueço dos problemas, de tudo.

8. Caixa de chocolates: uma série bem variada que você acha que pode agradar pessoas de vários gostos:

hunger-games-600x403

The Hunger Games, eu sou suspeita para falar né? Mas deixando meu amor pela saga na gaveta, a trilogia tem livros muito bons e que apesar de serem intitulados como ficção, sua história pode servir como uma metáfora para várias coisas que acontecem na realidade. A trama é envolvente, não cai no clichê de focar em romance na tentativa de agradar um público mais jovem e tem personagens interessantíssimos.

tumblr_inline_nm768xes1z1r11hh6

Beijos e muito chocolate para todos. ♥

Deixe um comentário

