BEDA: DICA DE FILME – Sing Street

Sing Street é um dramedy (comédia e drama) dirigido por John Carney e se passa na Irlanda dos anos 80.

sing-street-1

A trama gira em torno de Conor, um adolescente que tem sua vida alterada após passar a frequentar uma escola pública por causa dos problemas financeiros da família, lá ele é obrigado a viver com os bullies e a opressão das autoridades locais mas também conhece Raphina, uma jovem que se encontra todo dia sentada em frente a escola por nenhum motivo aparente, ele acaba ficando encantado com a garota e os mistérios acerca da sua existência.

Mesmo dentro de casa o garoto vive diversos dramas e com seu irmão mais velho ele descobre uma fuga na música e assim ele decide montar uma banda para impressionar Raphina. Durante o filme Conor passa por diversas fases que são reflexos de cada artista novo que ele conhece, tal influência é sentida em suas composições que falam muito sobre sua paixão, sua família e a escola.

Sing Street deixa a desejar em alguns pontos contudo, é uma história deliciosa, leve e tem uma trilha maravilhosa repleta de músicas originais escrita pelo talentoso Gary Clark além da presença de bandas como Duran Duran e The Cure. Se você gosta de música e filmes água com açúcar assista, e logo, aproveite enquanto ele ainda está no catálogo da Netflix. 😉

Anúncios

Um comentário sobre “BEDA: DICA DE FILME – Sing Street

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s