BEDA: Top 5 Séries que Foram Canceladas

Oi, gente? Como é que vocês estão? Eu sei que estou mega atrasada com o texto de hoje, mas como eu disse num post anterior, se eu ainda não dormi, ainda não mudou o dia! Bom, hoje eu resolvi trazer um TOP 5 de séries que eu sou apaixonada, mas que infelizmente foram canceladas, mas que valem a pena conferir.

24856.jpg

5 – GRANFATHERED: Jimmy achava ter a vida perfeita: era dono de um restaurante de sucesso, sempre rodeado de mulheres e nada que o segurasse para trás. Mas de um dia para o outro, sua vida muda completamente ao descobrir que ele tem, não só um filho, mas como uma neta. Ele tem, então, aprender a viver nessa nova realidade. Confesso que o que me levou a assistir essa série foi: John Stamos com crianças!!!! Mas ela acabou ganhando um espaço no meu coração. É uma história repleta de momentos fofos e engraçados e com desenvolvimento de personagens muito grandes. O elenco também conta com Josh Peck de Drake e Josh. Ele e John Stamos fazem uma ótima dupla. Não podemos esquecer das incríveis participações de atores como Bob Saget, Dave Coulier e Drake Bell.

2014_0903_AtoZ_mdot_640x320_AC

4 – A TO Z: Essa é uma série de comédia romântica totalmente amorzinho, que não tem como não se apaixonar. Andrew e Zelda são duas pessoas completamente diferentes que acabam se conhecendo e se apaixonando. A to Z vai nos contar toda a história do casal, desde o começo até o fim (e isso não é um spoiler, porque logo na abertura já ficamos sabendo disso). Infelizmente a série não teve um nível de audiência muito bom, e acabou sendo cancelada com apenas 13 episódios.

TEj7Ag.png

3 – THE TOMORROW PEOPLE: Stephen era um adolescente normal, até que mudanças acontecem que o fazem duvidar da própria sanidade. Ele começa a ouvir vozes e mover objetos com a mente. Ele decide seguir uma dessas vozes em sua mente e conhece pessoas com os mesmos poderes que os seus: os Tomorrow People, um grupo de jovens considerados o próximo passo da evolução humana. Porém, eles são perseguidos pela Ultra, uma organização governamental que acredita que esses jovens são uma ameaça. A série é repleta de mistérios e cenas de ação ótimas. Ela chegou ao fim de sua primeira temporada, mas não foi renovada. Quando comecei a assisti-la já sabia de seu cancelamento, porém, tinha certeza de que eles dariam uma conclusão para a história. Apesar de fecharem a narrativa da primeira temporada, o último episódio termina com um gancho enorme para a próxima temporada, o que me deixou curiosíssima para saber o que aconteceria depois, e ao mesmo tempo irritada por saber do cancelamento. Apesar disso, vale a pena assistir a série.

red-band-society-cast.png

2  – RED BAND SOCIETY: Remake da série espanhola Polseres vermelles, Red Band Society nos mostra a vida de adolescentes que vivem em um hospital e formam um grupo inesperado de amigos. A história traz diversos temas importantes e de uma forma muito tocante. Cada um dos personagens é muito bem desenvolvido, com características marcantes. É impossível não se emocionar com a vida de cada um deles e não se apaixonar. A série tem apenas 13 capítulos, mas tem um final fechado. Se você gosta de histórias para se emocionar, Red Band Society é a série para você.

tumblr_nkd003AWtb1qbi37ro1_500.gif

1 –  AGENT CARTER: Das séries da Marvel, essa é minha preferida e o seu cancelamento foi o que mais doeu. A série nos mostra Peggy Carter, que, logo após o fim da Segunda Guerra Mundial, tem de voltar a trabalhar na SSR. Porém, apesar de ser uma agente incrível, ela é deixada de lado por ser mulher. Peggy é uma personagem feminina extremamente forte e que, apesar do machismo da época, luta pelos seus ideais. A série teve duas temporadas, num total de 18 episódios e até hoje não consigo superar o fato de uma série tão maravilhosa não ter audiência suficiente.

Esse foi o meu Top 5 Séries Canceladas, me diz ai se já assistiram alguma delas. E para vocês, quais foram os piores cancelamentos de séries?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s