BEDA: Músicas Nostálgicas – Década 00

O post foi feito as pressas mas com carinho, espero que gostem das minhas escolhas. 💙

10. Big Girls Don’t Cry – Fergie:
Big Girls Don’t Cry é o quarto single do primeiro álbum solo da Fergie, a música foi um sucesso internacional chegando a ser a terceira canção de maior sucesso no mundo no ano de 2007!

9. Burning Up – Jonas Brothers:
Minha infância todinha foi Disney e Nickelodeon. Miley, Demi, Hillary, Selena, Raven, eram tantos ícones mas eu fui mais obcecada pelos Jonas, meu fav era o Joe e o seu?

8. NXZero:
Eu sempre eclética gostava do pop farofa da Disney e também dos emos que tocavam na MTV, até que os pop’s foram embora e hoje continuo fã de Simple Plan, Fall Out Boy e afins…
O NXZero até hoje sustenta o sucesso que conquistou lá em 2009, mesmo mudando de estilo. Na época da famigerada franja de chapinha eles ainda dividiam o espaço com Fresno (que aliás eu gosto mais), hevo84 e tantas outras bandas que tocavam no rádio e nos canais de música, sem parar.

7. I Miss You – blink-182:
Vocês acharam que eu não ia falar das minhas bandinhas hoje né?
A banda estourou no finalzinho do século passado e se manteve no topo até o lançamento do álbum selftitled em 2003 (um dos melhores deles) que contém I Miss You um de seus maiores sucessos e uma de suas músicas mais chicletes também, quem já ficou com “don’t wast your time on me you are already the voice inside my head” levanta a mão.

6. She Will Be Loved – Maroon 5:
Que loucura é o clipe de She Will Be Loved né?? Na primeira vez que vi só liguei pra história apenas depois fui reparar na música haha mas ela é um sucesso e uma das melhores da banda, aliás saudades dessa fase do Maroon…

5. Where’s The Love – Black Eyed Peas:
Olha aí a Fergie de novo! Where’s The Love foi o primeiro single do Black Eyed Peas com a cantora e ainda tem a participação de Justin Timberlake nos vocais.
A música lançada em 2003 trata diversas problemáticas como guerras e racismo.

4. As Quatro Estações – Sandy & Junior:
MAIOR DUPLA DO POP QUE VOCÊ RESPEITA
Quem nasceu nos anos 80 e 90 pode ver a dupla no auge do seu sucesso, em todo lugar que você olhava tinha Sandy & Junior, seja na tv, nas lojas, nas revistas…

3. Nuestro Amor – RBD:
Além de Disney e Nickelodeon minha infância também foi muito marcada pelo RBD, acredito que maioria dos que pegaram a época do grupo também gostavam afinal, eles foram um fenômeno da música latina. Por coincidência, a música Salvame apareceu no iTunes hoje, a alegria dos fãs foi tanta que o álbum Nuestro Amor chegou a posição #1! Precisa mais pra justificar a presença deles nesse top?

2. Ragatanga – Rouge:
Só quem viu o Popstars sabia a emoção que era ficar esperando para ver o processo de formação dos grupos, e quando favoritos eram eliminados? Nossa…
O Rouge foi uma sensação na época, até mais que o Bro’z, e as bonecas meu povo? Eu queria todas! Infelizmente, o grupo se desfez em 2005 mas seus hits são lembrados até hoje pelos que viveram naquela época.

1. Beyonce:
Eu não sabia ao certo qual música colocar em primeiro lugar até que eu reparei que estava faltando uma pessoa chamada Beyonce, ai surgiu outra duvida: colocar uma música da sua carreira ou solo ou em grupo? Bom como Beyonce é Beyonce eu coloquei logo os dois haha

  • Menção honrosa:

Welcome To My Life – Simple Plan:

Umbrella – Rihanna:

Chegamos ao último Músicas Nostálgicas! Confesso que vou sentir falta apesar do trabalho, espero que vocês tenham gostado.

Um comentário sobre “BEDA: Músicas Nostálgicas – Década 00

Deixe um comentário

