BEDA: Músicas Nostálgicas – Década 00

O post foi feito as pressas mas com carinho, espero que gostem das minhas escolhas. 💙

10. Big Girls Don’t Cry – Fergie:
Big Girls Don’t Cry é o quarto single do primeiro álbum solo da Fergie, a música foi um sucesso internacional chegando a ser a terceira canção de maior sucesso no mundo no ano de 2007!

9. Burning Up – Jonas Brothers:
Minha infância todinha foi Disney e Nickelodeon. Miley, Demi, Hillary, Selena, Raven, eram tantos ícones mas eu fui mais obcecada pelos Jonas, meu fav era o Joe e o seu?

8. NXZero:
Eu sempre eclética gostava do pop farofa da Disney e também dos emos que tocavam na MTV, até que os pop’s foram embora e hoje continuo fã de Simple Plan, Fall Out Boy e afins…
O NXZero até hoje sustenta o sucesso que conquistou lá em 2009, mesmo mudando de estilo. Na época da famigerada franja de chapinha eles ainda dividiam o espaço com Fresno (que aliás eu gosto mais), hevo84 e tantas outras bandas que tocavam no rádio e nos canais de música, sem parar.

7. I Miss You – blink-182:
Vocês acharam que eu não ia falar das minhas bandinhas hoje né?
A banda estourou no finalzinho do século passado e se manteve no topo até o lançamento do álbum selftitled em 2003 (um dos melhores deles) que contém I Miss You um de seus maiores sucessos e uma de suas músicas mais chicletes também, quem já ficou com “don’t wast your time on me you are already the voice inside my head” levanta a mão.

6. She Will Be Loved – Maroon 5:
Que loucura é o clipe de She Will Be Loved né?? Na primeira vez que vi só liguei pra história apenas depois fui reparar na música haha mas ela é um sucesso e uma das melhores da banda, aliás saudades dessa fase do Maroon…

5. Where’s The Love – Black Eyed Peas:
Olha aí a Fergie de novo! Where’s The Love foi o primeiro single do Black Eyed Peas com a cantora e ainda tem a participação de Justin Timberlake nos vocais.
A música lançada em 2003 trata diversas problemáticas como guerras e racismo.

4. As Quatro Estações – Sandy & Junior:
MAIOR DUPLA DO POP QUE VOCÊ RESPEITA
Quem nasceu nos anos 80 e 90 pode ver a dupla no auge do seu sucesso, em todo lugar que você olhava tinha Sandy & Junior, seja na tv, nas lojas, nas revistas…

3. Nuestro Amor – RBD:
Além de Disney e Nickelodeon minha infância também foi muito marcada pelo RBD, acredito que maioria dos que pegaram a época do grupo também gostavam afinal, eles foram um fenômeno da música latina. Por coincidência, a música Salvame apareceu no iTunes hoje, a alegria dos fãs foi tanta que o álbum Nuestro Amor chegou a posição #1! Precisa mais pra justificar a presença deles nesse top?

2. Ragatanga – Rouge:
Só quem viu o Popstars sabia a emoção que era ficar esperando para ver o processo de formação dos grupos, e quando favoritos eram eliminados? Nossa…
O Rouge foi uma sensação na época, até mais que o Bro’z, e as bonecas meu povo? Eu queria todas! Infelizmente, o grupo se desfez em 2005 mas seus hits são lembrados até hoje pelos que viveram naquela época.

1. Beyonce:
Eu não sabia ao certo qual música colocar em primeiro lugar até que eu reparei que estava faltando uma pessoa chamada Beyonce, ai surgiu outra duvida: colocar uma música da sua carreira ou solo ou em grupo? Bom como Beyonce é Beyonce eu coloquei logo os dois haha

  • Menção honrosa:

Welcome To My Life – Simple Plan:

Umbrella – Rihanna:

Chegamos ao último Músicas Nostálgicas! Confesso que vou sentir falta apesar do trabalho, espero que vocês tenham gostado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s