BEDA: Top 5 Autores Que Quero Ler Mais

Oi, gente!! BEDA quase acabando, confesso que meio que acabei com todos os temas pra posts do ano todo. Nessa falta de ideia, resolvi procurar algum tema para o post de hoje e me deparei com as listas do TOP 5 WEDNESDAY. Para quem não sabe o T5W, é uma espécie de grupos, com diversas listas de TOP 5 que devem ser postadas toda quarta. Eu sei que hoje não é quarta, mas eu realmente gostei do tema, e vai ser esse mesmo! Como vocês leram no título, eu vou falar dos autores de quem quero ler mais livros.

Forman_Gayle_940_529_72-ppi.jpg

 5 – Gayle Forman: Os únicos livros que li da autora foram Se Eu Ficar e Para Onde Ela Foi. Eu sou apaixonada por essa duologia, especialmente o segundo, e a escrita da autora me agrada muito. O único problema é que sempre acabo passando outros livros na frente dos dela, na hora de comprar.

 BANNER-Notícias-09.22.png

4 – Pam Gonçalvez: Desde que li Boa Noite, eu estou ansiosíssima para ler mais histórias escritas por ela. Além da história ser completamente viciante, ela trata de assuntos muito importantes que devem ser mais discutidos.

david_levithan.jpg

3 – David Levithan: Acho que, dessa lista, David é o único que já li mais de dois livros, porém, a gente ignora Invisível, porque eu não consigo acreditar que um autor tão incrível quanto ele tenha feito parte disso. Principalmente porque eu sou completamente apaixonada pelos outros livros que li dele. Eu realmente quero ler mais livros escritos por ele

image

2 – John Boyne: Apesar de ter lido apenas dois livros do autor, eu sou completamente apaixonada por ele. A escrita destes livros que li é leve, mesmo tratando de momentos históricos tão pesados. Foram histórias que mexeram muito comigo. Além disso, só escuto elogios sobre os outros livros do autor, o que só aumenta ainda mais minha vontade de ler tudo o que ele já escreveu.

rainbow-rowell-carry-on-gay-teen-love-story.jpg

1 – Rainbow Rowell: Desde que li Fangirl, Rainbow se tornou uma de minhas autoras favoritas. Mas infelizmente só tive oportunidade de ler dois livros seus. Sua narrativa é leve e completamente viciante. E vocês já devem saber o quanto eu me identifiquei com Fangirl. Além disso, ela é um amor de pessoa. Rainbow é uma autora que, como diria Hazel Grace, eu leria até sua lista de compras.

Bom, espero que vocês tenham gostado. Me diz ai, qual autor vocês também querem ler mais.

Deixe um comentário

