BEDA: Canais Aleatórios que Acompanho

É como muita alegria que venho finalizar esse BEDA. Com toda certeza foi o maior desafio que eu e a Lu passamos em relação ao blog. É realmente muito difícil ter temas diferentes todos os dias, mas nós conseguimos, com algumas falhas, mas conseguimos. E para finalizar, eu resolvi trazer um TOP 5 de canais do youtube aleatórios que eu sou viciada.

5 – Diva Depressão: Esse canal é formado pelo Edu e Filipe que falam sobre o mundo dos famosos. Eles fazem fofocas, batalhas de divas, comentam premiações e os piores looks das celebridades, sempre destilando o veneno. Não posso negar que adoro e sempre morro de rir.

4 – Dimissauro: Eu sempre fui apaixonada por The Sims, e desde o ano passado, quando comprei o The Sims 4, eu estou totalmente viciada. Obviamente que, nesse meu vício, acabei procurando todo conteúdo que falasse sobre o jogo, e encontrei o canal do Dimi. Ele faz construções lindas e séries jogando The Sims. Tudo o que eu queria era ter o talento dele e saber construir casas que não fossem quadradas.

3 – Expresso de Hogwarts: Criado pelo Renie, o canal fala sobre o universo de Harry Potter. Ele fala sobre curiosidades, explica algumas dúvidas relacionadas a história, faz comparações entre filmes e livros, ou seja, tudo sobre a saga criada pela J.K Rowling. E eu, como Potterhead maníaca que sou, não poderia deixar de acompanhar.

2 – Flávia Calina: Flávia começou falando sobre maquiagem, mas hoje em dia seu foco está em assuntos sobre maternidade. Ela faz vídeos sobre dicas na criação dos filhos, ensina a fazer diversas massinhas e faz vlogs diários. Eu não sei porque, um de seus vídeos apareceu nos meus recomendados, eu assisti e acabei me apaixonando pela filhinha dela, Victória, que é a coisa mais fofa desse mundo. Eu comecei a acompanhar o canal por causa da Baby Vi, mas hoje em dia adoro as dicas que ela dá, porque, como curso pedagogia, sei que posso usar várias delas com meus futuros alunos.

1 – Jout Jout: Acho que não exista uma pessoa que acompanha canais do youtube que não conheça a Jout Jout. Ela fala sobre diversos assuntos, desde os mais bobos até os mais sérios, que precisam serem discutidos, mas sempre de uma maneira leve e descontraída. Ela se tornou uma das minhas youtubers favoritas.

Bom, chegamos então ao fim do BEDA, caso você queira ver todos os posts, pode clicar aqui. Espero que vocês tenham gostado e se divertido tanto quanto nós.

Deixe um comentário

